Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Massey Ferguson lança segunda colheitadeira híbrida no mercado

Publicado

en

A Massey Ferguson, sinônimo de pioneirismo e modernidade na fabricação de máquinas agrícolas, lança na 38ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários – Expointer – a mais nova colheitadeira híbrida da marca, a MF 5690. Com mais uma safra recorde de grãos, aproximadamente 202 milhões de toneladas segundo o Conab, a marca aposta num portfólio ainda mais completo, com modernidade, praticidade, robustez, eficiência operacional e características únicas, tudo o que o agricultor busca numa colheitadeira.

A nova colheitadeira classe 4 da Massey Ferguson é equipada com um motor de seis cilindros turbo intercooler AGCO Power de 7.4 litros, capaz de entregar até 220 cv a 2.100 rpm. Com todo esse conjunto, em condições ideais de uso, a MF 5690 reduz em até 20% o consumo de combustível se comparado com seus principais concorrentes.

“Tivemos um repercussão excelente com o lançamento da primeira colheitadeira híbrida da América do Sul na Expointer do ano passado que continua conquistando o produtor rural pela alta eficiência, robustez e desempenho. E devido a esse sucesso e o reconhecimento dos produtores gaúchos, apostamos que a MF 5690 tem tudo para ser mais um sucesso de vendas da marca”, afirma Douglas Vincensi, Gerente de Marketing do Produto Colheitadeira.

A MF 5690 possui a vantagem de iniciar o trabalho no campo antes e finalizar depois que as demais colheitadeiras, isso aliado ao excelente consumo de combustível, referência em economia. Com o seu alto rendimento, a nova classe 4 da marca oferece a melhor relação litros/tonelada colhida do mercado. A colheitadeira foi desenvolvida para proporcionar maior conforto e eficiência operacional e para isso, pode ser equipada com o piloto automático Auto Guide 3000, sistema de telemetria AgCommand e o monitor de produtividade Fieldstar II.
00massey_ferguson_logo
A colheitadeira classe 4 da marca pode ser equipada com plataformas de 16, 18 e 20 pés da família MF 8250 Dynaflex (flexível ou rígida), desenvolvidas sob um novo conceito em termos de corte, recolhimento e alimentação. Para isso, as plataformas foram projetadas para proporcionar um processo de colheita rápido, com entrega suave e uniforme do produto, sob as mais variadas condições e tipos de cultura. Com capacidade de 5.500 litros, taxa de descarga de 86 l/s, 220 cv de potência e alta capacidade de processamento (14m² de trilha e separação) a MF 5690 se torna a melhor opção no mercado, pois já está projetada em uma configuração multicrop, que permite a colheita de arroz irrigado e soja de várzea no Rio Grande do Sul.

A MF 5690 reúne as melhores características dos sistemas convencionais (robustez com baixo consumo de energia) e axial (redução de perdas na colheita e maior capacidade operacional) em apenas um único conceito, que é o híbrido de processamento. A nova classe 4 irá atender perfeitamente a demanda do pequeno e médio agricultor, principalmente na soja, milho, trigo e arroz, que representam um dos maiores mercados de colheitadeiras no Brasil. Além disso, a marca aposta no crescimento e na demanda por máquinas mais modernas, eficientes e econômicas, já que o produtor rural busca produzir mais, melhor e em menos tempo.

MF 6690 – a máquina é ideal para atender os produtores gaúchos de arroz e soja de várzea

Produzida em Santa Rosa, a MF 6690 (classe 5) na versão arroz está disponível com exclusiva draper 25 pés e pode ser financiada via Finame. A máquina leva o conceito multicrop (grão e arroz), ideal para atender os produtores gaúchos de arroz irrigado e que estão aumentando a área destinada para a produção de soja na várzea. Utilizado nos equipamentos mais eficientes e modernos da Europa, o sistema híbrido foi desenvolvido pela marca proporcionando o trabalho com o menor nível de perdas do mercado, enfrentando condições difíceis de colheita, como alta umidade. A alta produtividade conquistada pelos produtores rurais é notável na diferença no fim da safra. A colheitadeira é uma classe 5, porém consome como se fosse uma máquina da classe 4, sendo uma colheitadeira econômica, moderna e ecologicamente correta. Com seu alto rendimento e baixo consumo de combustível, o resultado oferece a melhor relação litros/tonelada colhida do mercado. Com especificações na medida certa, a MF 6690 tem motor de 265 cv, tanque de grãos de capacidade de sete mil litros e a taxa de descarga é de 86 l/s. A experiência mundial da Massey Ferguson na concepção e produção de equipamento para colheita assegura que essa colheitadeira é capaz de trabalhar em diferentes tipos de relevos e culturas.

Agrolink com informações de assessoria
Página ge

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias