Conectate con nosotros
Disponible

Notas

De volta dos mortos: homem acorda no necrotério após noite de bebedeira e volta imediatamente para festa

Publicado

en

Um homem natural do Extremo Oriente da Rússia acordou no necrotério depois uma noite de bebedeira com os amigos. De acordo com a mídia local, ele havia sido declarado morto depois de beber demais em uma festa, onde estava tomando copos de vodka pura.

Depois de «voltar dos mortos», o russo voltou para a festa, segundo informou na quarta-feira (30) o jornal local Khasanskiye Vesti.
4u2cs7xnrx_n2ld57jvz_file
Ainda segundo a publicação, os amigos do homem chamaram uma ambulância após o amigo ter desmaiado.

A equipe médica apressadamente declarou o homem morto, antes de levá-lo para o necrotério.

Após algumas horas, o homem recuperou os sentidos, mas se viu em um local estranho: uma «geladeira» de necrotério.

«Naquela noite, o necrotério local estava lotado. Os órgãos dos mortos não estavam apenas nas prateleiras, mas também no chão da sala resfriada, onde o nosso herói «morto» foi deixado», afirmou um porta-voz da polícia ao jornal Khasanskiye Vesti.
PUBLICIDADE:
anuncie7
— Em algum momento, o homem acordou. Estava muito escuro e frio. Seu cérebro ainda estava nebuloso devido à influência de álcool. Na escuridão, ele sentiu os membros frios de algum morto e, com medo, correu para a porta. Mas estava trancada.

Marinheiro russo bebe meio litro de rum e deixa navio de 7.000 toneladas encalhar na praia

Desesperado, o russo começou a gritar por ajuda e bater na porta. A gritaria chamou a atenção de um guarda do necrotério, que avisou os médicos. Estes então chamaram a polícia.

Ao chegar no local, os policiais abriram a porta da geladeira e se depararam com o homem, que estava em pânico e correu para fora da sala. Ele foi interrogado e liberado pelas autoridades.

Ao voltar ao local da festa, o russo encontrou seus amigos, que ainda estavam bebendo. No entanto, desta vez, em homenagem ao amigo, que pensavam ainda estar morto.R-7

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias