Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Homenagem à Chape tem emoção com entrega de medalhas e taça

Publicado

en

Ato antes do amistoso contra o Palmeiras lembrou dos que morreram no acidente aéreo na Colômbia. Follmann, Alan Ruschel e Neto, os jogadores sobreviventes, levantaram o troféu.


Chapecoense recebeu as medalhas e taça de campeã da Sul-Americana
Foto: Antonio Cícero/Photopress / Gazeta Press
A volta da Chapecoense à Arena Condá foi, como não poderia deixar de ser, emocionante. Antes do amistoso contra o Palmeiras, as famílias dos que morreram no acidente aéreo na Colômbia e os sobreviventes foram homenageados com a entrega da medalha do título da Sul-Americana e a exibição do troféu do torneio continental.
INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

==========================================

O goleiro Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto, os três jogadores que sobreviveram à queda da aeronave, foram os responsáveis por levantar a taça no gramado da Arena Condá. O arqueiro, que teve parte da perna direita amputada, era um dos mais emocionados.

Na sequência, as famílias dos que perderam a vida entraram no campo para receber as medalhas. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, participou do ato, assim como o segundo vice-presidente, Antonino Jesse Ribeiro, e o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Os uniformes do jogo têm os símbolos das duas equipes. Palmeiras e Chapecoense tinham uma relação próxima entre as diretorias, especialmente entre Paulo Nobre, ex-presidente do Verdão, e Sandro Pallaoro, também ex-mandatário da Chape, que morreu no acidente.

PUBLICIDAD;
A história do Shopping China é marcada por muito trabalho e tradição e, este mês estamos completando mais um ano de existência!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias