Conectate con nosotros
Disponible

Notas

A tribo que se alimenta de carne de cadáveres humanos e urina

Publicado

en

Tribo Aghori, que vive em Varanasi, uma cidade da Índia, pratica estranhos rituais como os de se alimentar de carne humana e urina.
wmX-620x413x4-54f91fb00124ae888ba1c54a8c7f09e551fb53b73e691
Temidos pelos indianos, a tribo Aghori, que vive em Varanasi, uma cidade do estado de Uttar Pradesh, na Índia, conhecida localmente como Kashi, se alimenta de carne humana e cultiva rituais estranhos a nós.

As imagens que você verá agora foram feitas pelo fotógrafo Cristiano Ostinelli, que passou algum tempo entre eles para tentar conhecer mais do modo de vida dos Aghori.

Ostinelli capturou estas imagens de tirar o fôlego, que mostram os tribais com rostos pintados de brancos e usando colares, entre outras curiosidades.

Os membros da tribo misteriosa vivem em cemitérios e locais de cremação da Índia, por acreditam que o deus Shiva e a deusa Kali Ma ali habitam. Ele também comem a carne humana dos cadáveres jogados no rio e bebem urina, como parte de seus rituais.

Além disso, mastigam as cabeças de animais vivos e meditam sobre os cadáveres, a fim de alcançarem iluminação espiritual.

De acordo com Ostinelli, os indianos os temem e dizem que os Aghori podem prever o futuro e andar sobre as águas.

Os monges da tribo usam uma combinação de maconha e álcool para meditarem, a fim de se aproximarem do venerado deus hindu, Shiva.

Os Aghori também evitam bens materiais e andam completamente nus nas ruas. (Daily Mail)

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias