Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Mulher de 27 anos é morta a facadas na região

Publicado

en

O corpo de Janete Aparecida Ulbinski, de 27 anos de idade, encaminhado ao IML para procedimento de necropsia e liberação.
Na madrugada deste domingo (16), por volta das 1 horas, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, foram acionados para deslocarem até o Km 01 da Rodovia Estadual PR-874 (Rodovia Natalino Spada) estrada que liga o município de Santa Terezinha de Itaipu e a prainha artificial,no Oeste do Paraná, pois segundo informações, no local haveria uma mulher caída na via, possivelmente assassinada.

No local foi contatada o óbito da vítima do sexo feminino, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal o local foi periciado, sendo constatada uma única facada no pescoço, sendo a vítima identificada como sendo, Janete Aparecida Ulbinski, de 27 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para procedimento de necropsia e liberação.MNEWS

INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.

REMATE LA PALOMA DIA 19

PUBLICIDADE:
REMATE ESPECIAL DE INVERNADA: Regional Canindeyú -La Paloma del Espíritu Santo – Paraguay.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias