Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Padre de Foz do Iguaçu morre em acidente na BR 277

Publicado

en

Um padre morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada de hoje (28), na BR 277, entre as cidades de São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu.

Pouco depois da meia-noite as equipes da PRF e da Ecocataratas foram mobilizadas até o KM 701 da rodovia para atender um acidente envolvendo um caminhão com placas paraguaias e um veículo Voyage. No local as equipes constaratam que o veículo atingiu a traseira do caminhão, por conta da intensidade do impacto o motorista do carro morreu na hora.

Já o condutor da carreta que tinha como destino a cidade de Assunção, foi detido e levado a delegacia de São Miguel do Iguaçu, ele pode responder por homicídio culposo. Após desprender o veículo da traseira da carreta foi constatado que a vítima tratava-se de Maurício Camatti de 31 anos, o corpo dele foi levado para o IML de Foz do Iguaçu.

Maurício possuía graduação em Teologia pela Faculdade Missioneira do Paraná. Atualmente era padre e atuava como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças na Diocese em Foz.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias