Alto Parana

Quase tudo certo , gemeos paraguaios no Timao

A contratação de Óscar Romero, de 22 anos de idade, pelo Corinthians depende apenas do aval do Cerro Porteño (PAR), dono do seus direitos federativos. A informação foi passada a uma rádio de Assunção por Régis Marques, empresário com relação com diversos clubes do país vizinho, que trabalha como intermediário na negociação. gemeos 32

De acordo com o agente, o irmão gêmeo de Ángel Romero, atual camisa 11 do Timão, já aceitou a oferta do clube brasileiro, de valor ainda não divulgado, faltando apenas o aval da tradicional agremiação.

– Esta manhã chegou a oferta oficial do Corinthians para o Cerro e já nos reunimos diante disso. Agora tudo depende do Cerro, pois o jogador já deu seu ok – afirmou o empresário, em entrevista à rádio Monumental 1080 AM, que reproduziu as declarações em seu perfil no Twitter.

A abertura da negociação por parte do Corinthians foi revelada pelo LANCE!Net na noite da última terça-feira. A intenção do clube é contratar Óscar Romero, irmão do atual camisa 11 da equipe, com ajuda de investidores. Sua vinda ao Parque São Jorge, porém, acontecerá apenas em janeiro de 2015.

Em tempo: o jornal “La Nacion” de Assunção trouxe em sua edição eletrônica uma foto de Óscar ao lado de Mauro da Silva, além de declarações do auxiliar da comissão técnica de Mano Menezes que demonstram esperança de um desfecho positivo nos próximos dias.

Comentarios

Más popular

Arriba