Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Sul do Brasil será o lugar mais frio do mundo na próxima semana

Publicado

en

As baixas temperaturas serão as mais baixas dos últimos tempos em diversas cidades conforme diversas previsões, com geadas inclusive com nevascas.

Observação importante! Matéria publicada em 20 de julho de 2013! Para quem gosta de frio pode comemorar, pois na próxima semana o Brasil, em especial os estados do Sul, irão viver uma das maiores ondas de frio dos últimos tempos.

Essa é a previsão divulgada no Boletim diário do NOOA(Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera), conforme a nota:
Observa-se que neste trecho do boletim ele descreve a onda de frio que atingirá a região como extraordinária, citando inclusive a incidência de neve nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
mapa-frio-no-brasil

12011375_1644994229098997_7264163538097511199_n

Geadas e neve no sul do Brasil

A MetSul Meterologia que acompanha os Boletins do NOAA para a América do Sul, comentou em publicação no twitter que jamais tinha visto previsão tão incisiva de frio para essa região do Brasil.

E o mais impressionante de todas essas previsões, é que a região sul do Brasil, será um dos locais do planeta(fora do polos) com a temperatura mais abaixo do normal na semana que vem.

O Sul do país não será o lugar mais frio do mundo, mas estará na região do planeta fora do polos com temperatura mais abaixo do normal na semana que vem.

Ainda segundo publicação no site da MetSul Meteorologia, essa grande onda de frio história iniciaria neste domingo dia 22 de julho, com a chegada de ar polar com força impressionante e rara e que poderia trazer mínimas extremas, com o acontecimento de geadas(inclusive geada negra) podendo até mesmo a incidência de neve em regiões onde tal fenômeno é raro como no nível do mar.

Prepare-se para o frio

geada-brasil Então é isso pessoal, quem já vive no Sul do Brasil e já conhece bem o que é ter que acordar cedo em dias de geada é importante estar preparado para o frio que se aproxima, e para quem não conhece o frio, essa é com certeza uma ótima oportunidade de fazer turismo e literalmente sentir na pele os efeitos de um inverno rigoroso na pele.

E como moro em uma cidade bastante fria no Paraná, assim que passar essa onde da frio estarei publicando vídeos e fotos sobre os fatos para manter todos atualizados sobre o assunto.

PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias