Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Ciudad del Este lança vídeo para promover o turismo

Publicado

en

A Senatur (Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai), o Shopping China e o Ciudad del Este e Região Contention & Visitors Bureau lançaram o vídeo institucional “Destino Alto Paraná”. O objetivo é atrair mais turistas e consolidar Ciudad del Este como um polo de eventos. A solenidade de apresentação do filme foi nesta sexta-feira, 02, no Shopping Paris.

A campanha será divulgada em emissoras de televisão, portais e redes sociais, feiras e fóruns turísticos em nível nacional e internacional. A ministra da Senatur, Marcela Bacigalupo, participou do evento de lançamento do vídeo, que também reuniu empresários, prefeitos, cônsules, representantes de órgãos públicos e lideranças do turismo.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Bacigalupo destacou a união dos setores empresarial e governamental em torno da campanha e a integração das ações a favor do turismo na região das Três Fronteiras. “O vídeo vai fazer parte da campanha do Paraguai no mercado internacional”, frisou. “Na região trinacional, quando falamos em divulgar o destino falamos em promover o turismo dos três países”, disse a ministra ao H2FOZ.


Ministra Marcela Bacigalupo: “Divulgação do destrino dos três países” – foto Marcos Labanca

A gerente-geral do Shopping China, Nathalia Alves, afirmou que o compromisso do setor privado é contribuir para o desenvolvimento turístico da região para posicionar cada vez mais o destino. “Temos que mostrar o potencial da região em outros setores, além do turismo de compras, atraindo mais turistas e aumentando a sua permanência”, disse.

A presidente do Ciudad del Este e Região Contention & Visitors Bureau, Liz Garcete, ressaltou os esforços conjuntos para a elaboração da campanha de divulgação do turismo. “É um momento incrível de união. E o vídeo é uma valiosa ferramenta para a divulgação das belezas da região em nível nacional e internacional”, apontou.

Destino Alto Paraná

Em três minutos, o vídeo “Destino Alto Paraná” apresenta a infraestrutura turística da região e o potencial de crescimento para o setor, com destaque para o turismo de eventos, aventura, natureza, entretenimento e compras. Com versões em espanhol e português, a mídia apresenta a ampliação e a qualificação da rede hoteleira em Ciudad del Este.


A ministra do Turismo (centro), com Miguel e Nathalia, do Shopping China – foto Marcos Labanca

Conforme Miguel Moraez, vice-presidente do Ciudad del Este e Região Contention & Visitors Bureau, a campanha vai contribuir para atrair mais turistas e estimulá-lo a permanecer mais tempo no destino. “Ciudad del Este e região têm muito a oferecer ao turista. Temos uma rede hoteleira de primeiro nível para hospedar pessoas e receber eventos”, disse.

Para ele, os municípios da fronteira do Brasil, Paraguai e Argentina atuam de forma integrada no setor do turismo. “As três cidades estão crescendo juntas. Com os espaços interinstitucionais que temos, é possível pensar a região trinacional como um só destino”, disse Miguel Moraez, que também é gerente de uma das empresas do grupo Shopping China.

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias