Conectate con nosotros
Disponible

Notas

FOZ: Homem atira no marido da amante, mata a amante e comete suicídio na região (Cenas fortes)

Publicado

en

O local foi isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Cenas fortes).

No final da noite de ontem, quarta-feira (23), por volta das 22h10 o marido que teria acabado de atropelar a esposa que foi atendida pelo Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, teria deslocado com o veículo Ford / Fusion, de placas AOM-4771, de Foz do Iguaçu até o Bairro Portal da Foz, exigido que a amante adentra-se no veículo, sendo flagrado pelo atual marido da mulher, que este iniciou um acompanhamento com o veículo Peogeot / 206, de placa LKR-5482, de Foz do Iguaçu, colidindo contra o veículo Ford/Fusion, sendo que o condutor do veículo Ford / Fusion, Carlos Gomes de Oliveira, de 42 anos de idade teria sacado um revolver e efetuado vários disparos de arma de fogo atingido o condutor do veículo Peogeot / 206.
ddd99-165x125

ddddd30-165x125

dddddddddddddddddddd2-165x125
O condutor do veículo Peogeot / 206, de placas LKR-5482, de Foz do Iguaçu, foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Ainda na ocorrência, o condutor do veículo Ford/Fusion, de placas AOM-4771, de Foz do Iguaçu teria deslocado até as proximidade da Cesta Básica Bock, na Avenida República Argentina, atirado contra a cabeça da amante identificada como sendo Eliane Ribeiro Almeida que entrou em óbito no local. Logo em seguida Carlos Gomes de Oliveira teria cometido suicídio.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.marechal news

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias