Conectate con nosotros
Disponible

Notas

GLOBAL INVEST PJC. INDUSTRIAL QUE NÃO CONHECE O PARAGUAI ESTÁ PERDENDO DINHEIRO

Publicado

en

PARAGUAI É A ‘NOVA CHINA’ PARA A INDÚSTRIA BRASILEIRA
Esqueça missões, fóruns e politicalha, é hora de fazer lucros!

As indústrias brasileiras estão descobrindo que o Paraguai é uma espécie de ‘nova China’. Nosso vizinho está oferecendo tanta vantagem que sai mais barato fabricar lá do que importar da Ásia. Ou até do que produzir no Brasil, o que acende um alerta para nossa economia.
INVIERTE EN LA NUEVA REVOLUCIÓN INDUSTRIAL EN LA FRONTERA
CONVIÉRTETE.
GLOBAL INVEST PJC.Te ofrece una oportunidad única a inversionistas que quieran aprovechar las condiciones preferenciales para instalar industrias en Pedro Juan Caballero,Amambay como las ofrecidas por el régimen de maquila para aumentar considerablemente su competitividad.
GLOBAL INVEST PJC te propicia todo el apoyo de logistica,custos,documentos, registro de marcas,trasferencias y mucho mas.
SR. EMPRESARIO VENI A INVERTIR EN PEDRO JUAN CABALLERO CON EL APOYO DE LAS NUEVAS AUTORIDADES Y EL APOYO LOGISTICO DE GLOBAL INVEST PJC.
CONTACTOS.+595 983 689899

EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM

Sacoleiros atravessando de carro a fronteira. Essas são as conhecidas imagens da Ponte da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai. Mas esse cenário está mudando. O Paraguai está, aos poucos, deixando de ser o primo pobre do Mercosul.

As facilidades criadas para trazer investimentos e fábricas para o país são um dos principais motivos. Segundo o Fundo Monetário Internacional, apesar da crise que vivem vários países da América Latina, a economia do Paraguai deve crescer 4% este ano.
A fábrica do empresário Zenildo Costa no Brasil faliu. Ele decidiu atravessar a fronteira para produzir aventais descartáveis de uso hospitalar. “Se fosse no Brasil, a energia elétrica custaria 70% mais caro, o funcionário custaria o dobro e a matéria prima eu estaria pagando 35% de imposto para importar da China”, diz o empresário.

A empresa de Zenildo se beneficia de um regime chamado Maquila. Ele foi regulamentado por uma lei em 2000 e prevê isenção de impostos de importação de máquinas e matéria prima para as empresas estrangeiras que decidirem fabricar no país.
Esse Paraguai acabou e se tornou uma saída clara e acessível para os industriais que estão saturados da política econômica brasileira que só trata dos interesses dos próprios políticos e não possuem uma diretiva assertiva para a nação.

Licio Melo supervisiona a construção de mais uma fábrica brasileira em solo paraguaio.Licio Melo supervisiona a construção de mais uma fábrica brasileira em solo paraguaio.
Eu sei, é uma vergonha um País com as dimensões do Brasil e todas as suas riquezas naturais estar hoje em uma situação de mendicância mundial graças a inoperância e absurda incompetência de seus agentes públicos.

Mas, como tempo é dinheiro não podemos esperar uma mudança nesse quadro e sendo assim precisamos correr atrás de alternativas para o mercado industrial.

Se você possui uma indústria, seja ela de qualquer setor e ainda não descobriu a ‘China latino-americana’ tenho uma triste informação, você está perdendo dinheiro e mercado a cada dia que passa.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias