Alto Parana

HOMEM MATA CRIANÇA DE CINCO ANOS, ESTUPRA A IRMÃ DE NOVE E É MORTO POR MULTIDÃO

Um crime com requintes de crueldade praticado por um foragido da justiça, deixou a população da Comunidade Vila Nova Samuel, no Município de Candeias do Jamary, revoltada, na noite desta terça-feira (21). O acusado, William Jeferson de Farias, 33 anos, acabou sendo morto a pauladas e pedradas, após matar uma criança de cinco anos, e estuprar a irmã da vítima, de apenas nove anos.
630f9649e310a927fc5651b293330435
O acusado percebeu a ausência da mãe das crianças e invadiu a residência, e ao visualizar a menina, arrastou ela para o quarto e iniciou a tortura contra a criança. O irmão da vítima ao escutar os gritos da irmã, tentou defender a ente querida, mas o acusado se apossou de uma faca e desferiu dois golpes contra o menino.
Para não levantar nenhuma suspeita contra o acusado, o mesmo pegou o menino no colo, e saiu correndo na rua pedindo ajuda, afirmando que a criança teria sido atacado por uma onça. Um casal que passava no local, prestou socorro até uma unidade de saúde. A mãe das crianças foi comunicada do fato ocorrido, e se deslocou até o socorro. A filha ao avistar a mãe, narrou o que realmente tinha acontecido e acionou a polícia, que conseguiu localizar o acusado, onde ficou detido na viatura.
Populares ao saber da real história, se revoltaram e foram nos rastros da polícia. Neste momento, dois caminhões impediram a saída da viatura, e aproximadamente cerca de 300 populares, retiraram o acusado de dentro do camburão, e consequentemente fizeram justiça com as próprias mãos. O acusado foi morto a base de pedradas, socos, chutes e a pauladas.
ESTUPRO3
A polícia militar lamentou o fato, mas como havia somente quatro agentes da segurança pública, de nada, iria adiantar, pois eram muitas pessoas. O acusado, estava foragido, onde cumpria pena por assassinato. A perícia técnica esteve no local e após os trabalhados realizados, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.

Comentarios

Más popular

Arriba