Conectate con nosotros
Disponible

Notas

IDESF promove debate sobre desenvolvimento econômico das fronteiras

Publicado

en

H2FOZ – Paulo Bogler

O IDESF (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras) promove o debate “Desenvolvimento Econômico das Fronteiras” nesta quinta-feira, 17, às 19h, no auditório da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu. As inscrições são realizadas pela internet, e os participantes devem colaborar com um quilo de alimento não perecível.

Na mesa de debate estarão o argentino Alberto Medina Mendez e os brasileiros Gilmar Piolla e Ivan Baptiston. Cada um deles apresentará as suas reflexões e análises sobre a realidade, os desafios e as perspectivas de crescimento para as regiões de fronteira.

Alberto Medina Mendez é jornalista, consultor de comunicação e palestrante. Preside a Fundación Club de La Libertad e lidera os ciclos de rádio e TV “Não é tudo dito” e “Há outro caminho”, na localidade de Corrientes, na Argentina.

Gilmar Piolla é secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu. Foi chefe da Assessoria de Comunicação Social da Itaipu Binacional por dez anos. Comandou a comunicação do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) e trabalhou ao lado de grandes jornalistas brasileiros.

Ivan Baptiston é chefe do Parque Nacional do Iguaçu. Formado em Engenharia Florestal, é analisa do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade).

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias