Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 21 milhões nesta quarta

Publicado

en

São Paulo – Em breve, a linha do tempo de seu Instagram não irá mostrar suas fotos com base na ordem cronológica. É isso mesmo que você leu: a rede social irá alterar o seu algoritmo para que as imagens apareçam de acordo com a popularidade dos usuários e outros sinais sociais.

Segundo o Instagram, a mudança se deve ao fato de que as pessoas não veem, em média, 70% do conteúdo apresentado em suas linhas do tempo. “O Instagram cresceu e ficou mais difícil acompanhar todas as fotos e vídeos que as pessoas compartilham”, afirma a empresa em um comunicado para a imprensa.

Desse modo, a nova apresentação dos vídeos e das fotos na sua linha do tempo será organizada a partir da probabilidade de você se interessar pelo conteúdo. Além disso, o algoritmo também irá analisar como é seu relacionamento com outros usuários e o momento em que a imagem foi publicada.

“Se o seu músico favorito compartilhar um vídeo do show da noite passada, a publicação estará esperando por você quando acordar, independentemente de quantas contas você segue e em qual fuso horário vive”, explica a rede social.

Em outras palavras, isso significa que o Instagram irá fazer a curadoria de um modo similar ao feito pelo Facebook News e pelo Twitter em suas linhas do tempo. A rede social era uma das únicas que ainda mostrava seus conteúdos de uma maneira cronológica.

Porém, a base de usuários do Instagram – que chega a quase 400 milhões – não precisa se desesperar antecipadamente. Segundo a empresa, o novo algoritmo está em fase de testes e, por isso, a atualização deve chegar às pessoas apenas nos próximos meses.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias