Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado no Paraná

Publicado

en

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado no Paraná
Jovem de 27 anos estava em uma loja de veículos quando foi atacada pelo ex-companheiro.
sss
Fonte: A Rede/Portal Cultural Sul FM
Uma mulher foi assassinada dentro de uma loja de veículos no Centro de São Mateus do Sul, município na região dos Campos Gerais, na tarde de segunda-feira (29).

Segundo informações, a vítima foi até a delegacia do município e registrou um boletim de ocorrência denunciando o ex-companheiro por ameaças poucos dias antes do crime.

De acordo com o Portal Cultural Sul FM, o suspeito, conhecido como “Chupim”, estava em um posto de combustíveis na frente da loja por volta de 16 horas. Ele se aproximou e, segundo testemunhas, disse que sabia que estava sendo traído e desferiu um golpe contra a cabeça da mulher, que estava dentro de um carro estacionado na frente da loja.

A moça recebeu ajuda de um funcionário para sair do carro pela porta do passageiro e correu para o interior do estabelecimento comercial. O suspeito atacou o vendedor, que tentou impedir sua entrada, e desferiu golpes de faca contra a mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate no local.

O suspeito utilizou um Ford Ka na fuga. O veículo foi abandonado na frente de uma creche na Vila Prohman. A faca utilizada no assassinato foi comprada minutos antes em uma loja, segundo informações.

A vítima foi identificada como Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira, de 27 anos de idade. Ela deixa um filho de 5 anos. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE:
12042634_958725674150928_7329707493715461530_n
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias