Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Mulheres plus size estão revoltadas com a Playboy

Publicado

en

Flúvia Lacerda na ‘Playboy’: não tem nas bancas, só na internet (Foto: Divulgação)
Lembra que muita gente comemorou o fato de que a modelo plus size Flúvia Lacerda seria a primeira gorda a sair na capa da Playboy?

Pois bem, o pessoal soltou fogos e depois viu que não era lá como havia pensado: quem vai até as bancas esperando isto:

playboy fluvia lacerda1 Mulheres plus size estão revoltadas com a Playboy

Encontra isto:

playboy Gabi Rippi Mulheres plus size estão revoltadas com a Playboy

Tá, mas o que aconteceu?

Apesar de todo o estardalhaço que se fez, a Playboy havia informado desde o começo (fui até consultar de novo o texto que eles tinham enviado) que a capa da Flúvia seria apenas digital. Deram a isso o nome metido a besta de «capa de colecionador». Eu acho isso uma baita de uma conversa furada, mas ninguém pode dizer que eles mentiram. No máximo, quiseram se aproveitar de uma causa que rende muito buzz — o que não deixa de ser grave.
PARAGUAY DIGITAL.
PUBLICIDADE.
12042634_958725674150928_7329707493715461530_n

Mulheres que haviam se sentido representadas consideram que foram feitas de bobas. A melhor definição do tema foi da jornalista Daia Leide, que reproduzo a seguir:

«Revista que coloca a gorda na capa para desconstruir e pagar de moderna apoiadora da causa «mulheres reais», «plus size», o nome que for. Mas aí você vai na banca e a capa é outra. Quem está lá é a magra fitness padrão. É assim que você descobre que se quiser a Playboy desconstruidona tem que comprar apenas pela internet. A Milena Castro foi ótima ao dizer que é a velha história que se repete. A gorda é pra sair escondido. A de andar de mãos dadas na rua é a magra. A Playboy só reforçou isso. Eu acho importante que eles saibam que estamos de olho neste falso marketing de causas para ficar bem na fita. É por isso que eu quis falar. Não tem causa alguma. É só mais do mesmo com uma maquiagem social.»

http://r7.com/xcju

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias