Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Musa do Internacional, Vivi Coitinho comemora vitória colorada com ensaio sensual

Publicado

en

Fotos: MF Models AssessoriaVivi Coitinho, Musa do Internacional, divulgou um ensaio sensual em comemoração à vitória de seu time, que venceu o Coritiba por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira, na noite deste sábado.

gd
Ao falar do Inter, Vivi mostrou que entende muito de futebol. “O primeiro tempo foi muito equilibrado, com os dois times marcando duro. Por isso, as chances reais de gol foram poucas. O Inter aproveitou bem a melhor jogada do primeiro tempo e marcou seu gol. Já o segundo tempo começou com pressão do Coritiba. O Internacional foi empurrado para a sua defesa pela equipe paranaense e passou a explorar os contra-ataques.

int1

int2

int4

Numa dessas jogadas, William chutou com perigo à esquerda do goleiro Wilson aos 10 min, em bola desviada pelo zagueiro para escanteio. O jogo foi bem distinto nos dois tempos. Houve equilíbrio no primeiro e domínio do Coritiba no segundo. O goleiro colorado teve grande atuação e foi decisivo para garantir a vitória do sua equipe”, acredita a gata.

A loira é colecionadora de títulos de concursos, são 10 no total. Entre eles, Musa da Torcida do Internacional 2015, Miss Beleza Diva RS e Miss Beleza Brasil Continental.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias