Alto Parana

PM é executada enquanto planejava a ceia de Natal no Parana

Uma jovem policial militar foi executada enquanto planejava a ceia de Natal com a família durante a tarde deste sábado (24), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu por volta das 18h30, em uma loja que fica na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Maria Antonieta.

De acordo com parentes, a soldado Bárbara Aline da Rocha, de 24 anos, lotada há três no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) de Piraquara, aproveitava o dia de folga no estabelecimento comercial do irmão. Ela teria ido ao local para combinar como seriam as comemorações do Natal.

Os criminosos estacionaram um Fiat Uno, de cor bordô, ao lado da loja. Em seguida, um deles desceu armado e invadiu o estabelecimento. O suspeito rendeu as vítimas e pediu a arma da policial militar. No momento em que entregou a pistola, ela foi covardemente assassinada com um tiro na cabeça.

Conforme apurado pelo Portal Na Tela do 190, há cerca de uma semana, Bárbara reagiu a um assalto e se envolveu em confronto com bandidos armados, em Piraquaea. Eles tentaram levar o carro da policial, mas tiveram a ação frustrada. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse à nossa reportagem que o motorista do Uno seria um dos bandidos que trocaram tiros com a vitima na semana passada.

Informações: Na Tela do 190

CANINDEYU DIGITAL.
PUBLICIDADE:
12011375_1644994229098997_7264163538097511199_n (1)

Comentarios

Más popular

Arriba