Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Quebre a rotina! Conheça os géis que turbinam a relação sexual

Publicado

en

Quebre a rotina! Conheça os géis que turbinam a relação sexual
Precisa dar um toque de novidade e quebrar a rotina entre quatro paredes? Os géis, vendidos aos montes nos sex shops, são ótimas opções para dar aquela turbinada no prazer. Conheça as opções que valem a pena serem testadas e saiba como usar corretamente.

sexo_img_principal_materia

PEGOU FOGO!

Um gel muito famoso é o que esquenta durante a relação sexual, e eles realmente funcionam. “ELE CAUSA UM POUCO DE VASODILATAÇÃO, que faz com que chegue mais sangue ao local. A mulher acaba ficando um pouco mais sensível, mas não é todo mundo que gosta da sensação quente, portanto, é aconselhável passar pouco, ver se gosta do efeito e só então colocar mais se achar necessário. Às vezes você compra um bom produto e acaba não gostando por pecar na utilização”, explica a fisioterapeuta sexual DÉBORA PÁDUA.

FRIOZINHO BOM

Assim como os que causam calor, os géis geladinhos são um verdadeiro sucesso nas lojas especializadas. Como funcionam? “ELES FAZEM UM POUCO DE VASOCONSTRIÇÃO, AUMENTANDO A SENSIBILIDADEe dando uma sensação diferenciada. Você vai sentir um frescor no local, o que pode agradar muito”, revela.

GEL DE VIBRAÇÃO

Já existem muitas marcas de géis que prometem fazer o corpo pulsar durante o sexo, contraindo e soltando o local: “Ele causa essa vibração por conta de uma mistura de substâncias, e em alguns sex shops eles até colocam na sua mão para você passar um pouco na boca e sentir o quanto vibra. É bacana porque VOCÊ PRESTA MAIS ATENÇÃO NO SEU CORPO E NAS SENSAÇÕES QUE VOCÊ PODE DESPERTAR NELE”.

BOLINHAS GELATINOSAS

Já viu bolinhas coloridas sendo vendidas no sex shop? Esses pequenos acessórios são bolas de gelatina com óleo, que se rompem durante o sexo. “Elas contêm óleo e quando você introduz no canal vaginal, elas estouram por conta do calor ali dentro. A GRANDE MAIORIA DELAS ESQUENTAM E SÃO MUITO UTILIZADAS. Como tem corantes e perfume podem causar reações alérgicas leves”, adverte.

GEL DA “VIRGINDADE”

O gel que promete apertar a vagina costuma agradar muito os homens, já que amplia a sensibilidade durante a penetração. “ELE PROMETE DEIXAR O CANAL UM POUCO MAIS APERTADO PORQUE DIMINUI A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA LOCAL, algumas mulheres sentem a diferença e outras não muito. O ideal é que você experimente para ver se acha prazeroso. Se for uma boa marca e funcionar mesmo, o homem vai sentir mais prazer com essa opção do que com os demais géis, porque por ficar mais apertado terá mais atrito, dando mais prazer para os dois”, conta.

PROLONGAR A RELAÇÃO

Gostaria que a relação durasse mais tempo? Apesar de existirem posições que ajudem nessa missão, o gel também é uma alternativa válida e promete fazer o trabalho por vocês. “ELE TEM UM ANESTÉSICO FRACO, QUE VAI REDUZIR A SENSIBILIDADE NA GLANDE DO PÊNIS, fazendo com que ele não sinta tanto o canal vaginal e mantenha a ereção por mais tempo. A quantidade aqui é um cuidado muito grande, porque pode retardar demais a ejaculação e prejudicar a relação”, alerta a especialista.

SEXO ANAL

Se você quer experimentar o sexo anal, mas tem medo da dor, os géis que anestesiam podem dar uma mãozinha, MAS CUIDADO COM A QUANTIDADE DE PRODUTO: “Ele é um anestésico que promete tirar a dor na hora da relação anal, ele pode aliviar o desconforto que a mulher possa vir a ter. Mas tem que ficar atenta, porque se usar muito a mulher vai deixar que o parceiro penetre mais sem ela estar realmente relaxada e causar algumas fissuras e machucados”.

COM SABOR

Os géis comestíveis surgiram para dar um sabor especial ao SEXO ORAL, com os mais variados gostos. “Tem de vários sabores, como chocolate, morango, tequila e caipirinha, mas você tem que testar se realmente vai gostar do sabor. Dependendo da loja eles deixam experimentar. Como terá contato com a mucosa, experimente antes da relação sexual para ter certeza de que não causará alergia, e veja se ele não vem acompanhado de sensações de quente ou frio”, diz.

LUBRIFICANTES

Os lubrificantes são boas saídas quando você acredita que não tem lubrificação suficiente para deixar a penetração confortável, e existem duas opções disponíveis: “Existe à base de água, que é aconselhável para qualquer mulher, tanto para sexo vaginal quanto anal, e os que são DE SILICONE, COM TOQUE AVELUDADO QUE COSTUMA SER BEM GOSTOSO. Se optar pelo silicone é preciso verificar se não terá alergias”.

Gostou? Agora é só ter a lista em mãos e provar com o parceiro para um final de semana para lá de quente… ou geladinho… vocês decidem.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias