Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Quem é o pai? Mulher engravida e faz anúncio procurando pelo autor

Publicado

en

Geralmente as pessoas anunciam em sites do segmento para encontrar um novo apartamento, vender um sofá velho e até para marcar programas.

No entanto, a australiana Bianca Fazey utilizou o meio para outro fim nada habitual: para encontrar o pai do seu bebê, feito após ela engravidar em uma noite de sexo casual.

Ela tem até pistas do suposto pai. Segundo a garota de 25 anos, é possível que o pai seja um tal de Jeremy ou Morley. Pelas contas da moça, o dia da gravidez pode ter sido em 23 de abril do ano passado em Perth, na Austrália.

De acordo com Bianca, ela descobriu que estava grávida, dois meses depois que estava grávida e ficou surpresa pois até então ela era tida como estéril.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Bianca acredita que o filho terá curiosidade de conhecer o pai (Reprodução / Metro)

O certo é que desde descobriu a gravidez sempre buscou freneticamente pelo possível pai, mas porém sem sucesso.

Além de fazer anúncios pagos em vários sites, à procura desse suposto pai, que se chama Jeremy ou Morley, Bianca usa diariamente o Facebook e outras redes sociais para procurar desesperadamente pelo pai de seu filho.

“Ainda estou procurando e provavelmente sempre procurarei ele. Estou muito curiosa para saber quem é esta pessoa e um dia Logan (o filho), provavelmente, também estará curioso para saber que é o pai. Eu não espero que ele se revele, mas se um dia este homem fizer contato comigo será algo apenas entre nós dois e não o mundo”, alertou ela em sua última postagem.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias