Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Grupo Bio Soja lança inoculante de «alta tecnologia» para soja

Publicado

en

O Grupo Bio Soja lançou no mercado o Biomax 10, seu inoculante com tecnologia para maximizar a fixação biológica de nitrogênio na cultura de soja. O novo produto possui, em sua formulação, uma solução estabilizante visando garantir alta concentração de bactérias fixadoras de nitrogênio.

De acordo com a empresa, é o inoculante mais concentrado do mercado: sua garantia é de 1×1010 unidades formadoras de colônias por mL. Em outras palavras, o Biomax 10 contém 10 bilhões de células por mililitro.
00soja_plantio02(1)
“Acredito que quando alcançamos níveis maiores de concentrações das bactérias (Bradyrhizobium), podemos propiciar grande benefício à Fixação Biológica de Nitrogênio (FBN), principalmente em culturas como a soja. O compromisso com os mais elevados padrões de qualidade e com a evolução contínua em nossos processos e produtos é o que nos diferencia no mercado”, relata Rogério Cavalari de Souza, Gerente de Pesquisa e Produção da unidade de produtos biológicos do Grupo.

O produto foi lançado no VII Congresso Brasileiro de Soja, de 22 a 25 de junho, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis/SC. Também será apresentado no V Congresso Andav, que acontece de 17 a 19 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Agrolink

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias