Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Cuidado com redes sociais , nem todos sao amigos.

Publicado

en

Menina de 12 foi estuprada por um «amigo» das redes sociaislobo vestido de ovelha

Uma menina de 12 anos foi brutalmente abusada por um homem que ela conheceu através de redes sociais. De acordo com os dados, a vítima e os depravados, que se conheceram há algumas semanas e encontrou três vezes nos dois primeiros só falava, mas no terceiro a menina foi abusada sexualmente por degenerada que já está no fim capturar.
A queixa foi apresentada ao Ministério Público pela irmã mais velha da vítima, uma menina, de apenas 12 anos estudante, que havia conhecido um homem através de redes sociais há algumas semanas. O mesmo seria um certo Jonathan Rogelio Bernal, que supostamente fixa residência no bairro de San Miguel de Presidente Franco.
De acordo com informações, a vítima conheceu o jovem via celular e começou a conversar constantemente até que um dia conheceu pessoalmente na escola perto de onde o menos estudado. Mais tarde, eles se encontraram novamente, pela segunda vez em uma praça localizada nas proximidades da instituição. Depravada ganhou a confiança da criança e convidado a voltar pela terceira vez em agosto passado 21 com a desculpa de tomar um sorvete juntos, menos concordou com o convite ea jovem foi buscá-la em uma motocicleta, mas não Demorou precisamente o gelato, mas para uma cabine.
Lá ele começou a seduzi-la ea recusa da vítima, obrigou-a a se despir ea estuprou brutalmente. Após o fato, o homem deixou a área deixando menos completamente ensanguentado e vômitos. Poucos minutos depois, a volta degenerado e levou a criança para um lugar onde ele terminou com ela para o seu destino.
Não sabendo o que fazer, a vítima pediu ajuda a um colega que o ajudou a voltar para a casa, como se nada tivesse acontecido.
Os dias se passaram ea menina começou a se sentir mal, então a família dela a levou para o hospital distrital de Presidente Franco Py, onde os médicos inspecionados e observando as lesões graves para seus órgãos genitais, como resultado da brutalidade com que foi submetido.
A menina foi internada no centro médico sob observação, enquanto ambos fiscal María Graciela Vera, que está a cargo da investigação realizada, e ordenou a prisão de Jonathan Rogelio Bernal, que é acusado de ser o principal suspeito.
Fonte Diario La Jornada

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias