Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Previsão do tempo indica nova onda de frio e possibilidade de geada

Publicado

en

Somar Meteorologia afirma que nova frente fria deve chegar no meio da próxima semana; veja onde temperaturas devem cair mais!

Por Canal Rural

A Somar Meteorologia afirma que uma nova onda de frio deve atingir algumas regiões do país a partir de próxima semana. A expectativa é que essa frente fria seja mais forte no Sul mas avança até o Norte do Brasil.

 “Boa parte do país vai sentir a queda da temperatura. Isso acontece a partir de meados da semana que vem”, diz o agrometeorologista Celso Oliveira.

As informações iniciais indicam formação de geadas em áreas mais altas do Sul, atingindo lavouras de feijão e hortaliças do Paraná. “Mas a informação ainda pode mudar, precisamos fazer esse monitoramento nos próximos dias para a partir da segunda-feira, 4, ter uma visão melhor”, afirma.

Em Cascavel, no oeste do Paraná, por exemplo, a queda de temperatura será registrada a partir da quinta-feira, 7. “Há uma queda acentuada na temperatura, com indicativo por enquanto de redução de 10 ºC, mas precisa ser monitorado”, explica.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias