Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Semana será chuvosa e com menos frio em todo o Paraná, diz Simepar

Publicado

en

Segundo Simepar, deve chover a partir de segunda (6) em algumas regiões.
Neste domingo (5), mínimas variaram entre 0ºC e 2ºC no sul do estado.
geada_3-400x300
O frio intenso deste domingo (5) na maior parte do Paraná deve diminuir a partir de segunda-feira (6), segundo o Instituto Meteorológico Simepar. A semana deve ter temperatura instável, com chuva em algumas regiões.

De acordo com o meteorologista Samuel Braun, a previsão é de chuva a partir da noite de segunda-feira (6) em Curitiba. Os termômetros devem marcar entre 8ºC e 16ºC.

Ainda segundo o Simepar, partir da noite de segunda também deve chover na regiões oeste, sudoeste e noroeste do estado. Em Londrina e Maringá, ambas no norte, a temperatura máxima chega a 20ºC. A mínina em Londrina será de 10ºC e, em Maringá, de 12ºC.

Já em Foz do Iguaçu e Cascavel, no oeste, a temperatura estará mais baixa em relação ao norte. A máxima será de 19ºC em Foz e de 17ºC em Cascavel. Já a temperatura mínima em Foz será de 11ºC e, em Cascavel, de 9ºC.

Em Guarapuava, na região central, a temperatura vai variar entre 8ºC e 15ºC nesta segunda. O clima fica parecido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado, onde a variação será de 9ºC a 17ºC na segunda-feira.

Rigoroso.
O frio deste domingo foi rigoroso na região sul do estado. A temperatura mais baixa foi registrada em General Carneiro, com mínina de 0,4 ºC.

Em Palmas, também no sul, os termômetros marcaram mínima de 2,4ºC. Na segunda, a previsão é que a mínima seja de 7ºC e a máxima de 14ºC.

O vigilante Adriano Chagas fotografou a geada na grama do campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR) e nos veículos. “Foi difícil aguentar o frio, ainda mais aqui porque venta muito”, afirmou.M.NEWS

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias