Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Chuva de granizo escurece o céu de Guarapuava (vídeo)

Publicado

en

Conforme a previsão do Instituto Meteorológico do Paraná (Simepar) a chuva chegou a Guarapuava. E veio com força. Por volta das 15h desta quarta (18), o tempo mudou de forma repentina. As temperaturas reduziram e ventos fortes foram registrados. 

Às 15h30 começou o temporal acompanhado de muito granizo em algumas em algumas parte da cidade. Na Região Central, parecia início de noite. O céu ficou escuro e os carros precisaram acender as luzes.

 A previsão dos meteorologistas do Simepar, é que o acumulado pode chegar à 9 milímetros. A chuva continua nos próximos dias. E novos temporais podem ocorrer no município. Nesta quinta (19), os ventos devem ganhar ainda mais força e a precipitação pode somar mais de 10 milímetros.

Além disso, para esta quinta, as temperaturas ficam mais amenas do que nos últimos dias. Amanhã (19), os termômetros variam entre os 14°C e 21°C. Já na sexta (20) os ventos voltam a perder força, mas a chuva pode chegar a 20 milímetros. 

Entretanto, o Simepar não informou se a chuva de granizo deve se repetir. Por fim, os meteorologistas preveem um fim de semana de tempo instável em Guarapuava.

TRANSTORNOS 

Após o término da chuva, as ruas ao redor da Estação da Fonte, no Centro da cidade ficaram alagadas. Lojistas tentavam conter a enxurrada com vassouras, para impedir a entrada da água.

Portal Rede Sul de Notícias/ vídeo: O Diário

  

COMPARTILHE

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias