Conectate con nosotros
Disponible

Alto Parana

Dourado de 97cm quebra recorde brasileiro na categoria Absoluto em Águas Internacionais. Pescador é de São Miguel do Iguaçu

Publicado

en

A-A+

Capturado durante uma pescaria em águas internacionais no Rio Paraná, o Dourado que mediu 97cm de comprimento, foi certificado pela BGFA Records, a entidade oficial certificadora dos recordes de peixes no Brasil.

Robson Jurinei Kaiser, morador do município de São Miguel do Iguaçu e pescador esportivo, capturou esse lindo exemplar no sábado (15), no lado argentino do lago.

“Joguei a tuvira na beira da pedra, o peixe puxou e eu perdi a corrida. Voltamos e fizemos a rodada novamente e o bicho voltou a atacar e eu consegui fisgar. Depois de uns 4 saltos e alguns minutos de briga finalmente veio o troféu!”, disse Robson.

O dourado que mediu 97cm e pesou aproximadamente 20kg, entrou para o hall da fama da BGFA, na modalidade comprimento. O recorde anterior era de 86cm e o exemplar foi capturado pelo Jocimar Matheus, também no Lago de Itaipu.

O proprietário da empresa certificadora, santa-helenense Alexandre Dick, comemorou o feito, enviando um vídeo ao Correio do Lago.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias