Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Bolsonaro antecipa agenda e chega a Foz do Iguaçu na quinta

Publicado

en

Anúncio foi feito nesta terça-feira pelo Governo do Paraná.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve chegar a Foz do Iguaçu na quinta-feira (09), ao invés de sexta (10), conforme informação difundida pelo jornal Gazeta Diário em sua edição impressa desta quarta-feira (08), citando como fonte o Governo do Estado.

A antecipação da vinda à cidade, segundo o jornal, é para participar do ato oficial de lançamento do programa «Escola Segura», que prevê a presença permanente de policiais militares da reserva para segurança preventiva em colégios estaduais. Em Foz do Iguaçu, no primeiro momento, serão oito estabelecimentos contemplados.

O ato com a presença do presidente, do governador Ratinho Junior e de secretários estaduais, acontece no Colégio Estadual Ulysses Guimarães, região leste do município, em horário ainda não definido.

Na sexta-feira (10), às 13h, no Marco das Três Fronteiras, Bolsonaro participa, em conjunto com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, do lançamento da pedra fundamental para a construção da segunda ponte internacional sobre o rio Paraná.

Uma vez cumpridos os compromissos em Foz do Iguaçu, o presidente segue, com o governadoor Ratinho Junior, para a capital Curitiba, onde prestigia a inauguração do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Regional Sul.

Em 26/02, Bolsonaro esteve na fronteira para participar da cerimônia de posse do novo diretor-geral brasileiro de Itaipu, Joaquim Silva e Luna. Na ocasião, porém, a visita durou pouco mais de três horas e se limitou à hidrelétrica binacional.FONTE: RCI

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias