Conectate con nosotros
Disponible

Notas

FOZ:Shopping Catuaí Palladium comemora primeiro aniversário com bons resultados e atrações especiais

Publicado

en

Shopping Catuaí Palladium comemora primeiro aniversário com bons resultados e atrações especiais

Público poderá conferir a programação de aniversário no sábado (10) e domingo (11)

Para celebrar o sucesso do primeiro aniversário, no mesmo dia do aniversário de 103 de Foz do Iguaçu, o Shopping Catuaí Palladium realiza ações especiais para os lojistas e visitantes do empreendimento localizado na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico de Foz do Iguaçu. No sábado as lojas do shopping abrem normalmente das 10 horas até 22 horas. No horário das 14 horas às 19 horas uma Trup divertida vai invadir o mall para proporcionar alegria e divertimento para toda a família. A Praça de Eventos, no Piso L1, será o palco para um concerto do Coral de Itaipu com cerca de 50 vozes, às 18h30. No domingo, às 18 horas, acontece uma belíssima apresentação de dança do atrativo “Marco das Três Fronteiras” com “Minueto da Corte” e “Homenagem aos 3 Países”. Os lojistas do shopping também estão programando atrações especiais para os clientes em comemoração ao aniversário.
PUBLICIDAD.

Há um ano Foz do Iguaçu ganhou o quinto maior shopping do Paraná com a união de duas grandes marcas paranaense que acreditam na cidade e na região trinacional. Com um total de investimentos de aproximadamente R$ 350 milhões, o Shopping Catuaí Palladium é o quinto maior Shopping do estado e o mais moderno do Paraná. Entre as grandes marcas que compõem as opções de compra e entretenimento do complexo estão o Cinemark, com seis salas de cinema com projeção 3D, Renner, Havan, Lojas Americanas, For Boys For Girls, Polo Wear, Studio Z Calçados, Toni Toys, Livrarias Curitiba, Burger King, Magic Games e um completo mix de lojas, alimentação com mais de 30 opções de fast-food, cafés e restaurantes.

Incubadoras Amambay- Nuestro nuevo Auspiciante.
PUBLICIDAD:

O empreendimento de 90 mil metros quadrados de área construída com dois andares de lojas vai se consolidando com respeito, muita dedicação e ações inéditas. O superintendente do Catuaí Palladium, Francisco Cartaxo Júnior, afirma que o respeito à tradição e a busca constante por inovação são marcas do empreendimento para conquistar bons resultados. “Celebramos o nosso primeiro aniversário do shopping com todas as pessoas que aqui trabalham, investem, consomem e se divertem. Abraçamos aos lojistas e a população de Foz do Iguaçu para agradecer a confiança em nosso shopping, desejando também feliz aniversário para a cidade neste 10 de junho”, destaca Cartaxo Junior, justificando que a operação do empreendimento está cada dia mais completa e oito novas lojas serão inauguradas nos próximos 60 dias. “Estamos com um fluxo crescente na operação do shopping e uma das novidades é a chegada da Riachuelo com uma moderna loja de dois mil quadrados.”, informa o superintendente do Catuaí Palladium.

CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

As comemorações com os lojistas começaram no último dia 1, quando o shopping realizou mais uma edição do Arena Business Catuaí Palladium – programa focado nos pilares motivação, incentivo e crescimento profissional – e continua até dia 12 com a campanha de Dia dos Namorados “Completamente Apaixonados”. Acompanhe as novidades e fique por dentro de tudo que rola no Shopping Catuaí Palladium no Instagram (Siga @catuaipalladiumfoz) e pelo Facebook @catuaipalladium.
Horário do Shopping Catuaí Palladium
Alimentação e Lazer
Todos os dias, inclusive feriados, das 11h às 23h
Lojas
Sábado (10 de junho) das 10h às 22h
Domingos (11 de junho) das 14h às 20h
ESTACIONAMENTO GRATUITO.

SHOPPING CHINA
PUBLICIDADE.

CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
www.cdenews.com
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias