Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Mabu inicia a construção do Blue Park.Novo parque aquático impulsiona o turismo termal em Foz do Iguaçu

Publicado

en

Novo parque aquático impulsiona o turismo termal em Foz do Iguaçu; Empreendimento deve ser inaugurado no próximo verão.

Foz do Iguaçu, conhecida pelas Cataratas do Iguaçu e outras atrações de lazer, foi escolhida pela Rede Mabu Hotéis e Resorts para a construção do Blue Park. O novo empreendimento transforma o Destino Iguaçu em um polo termal do Brasil.
==========================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
www.cdenews.com
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================

A primeira etapa do empreendimento começou neste mês e deve estar concluída até a temporada de verão 2017/2018. O investimento do grupo terá 62 mil metros quadrados e será construído sobre a maior fonte de águas termais do mundo, o Aquífero Guarani. O projeto arquitetônico e paisagístico do Blue Park também é assinado pelo renomado arquiteto Carlos Mauad.

“É uma nova oportunidade que surge para a diversificação da oferta turística do Destino Iguaçu. O turista encontra em Foz do Iguaçu atrativos de qualidade, hotelaria e gastronomia impecáveis, opções variadas de compras e agora também as águas termais”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

Ondas termais
Entre as atrações do parque está a praia de ondas termais, uma das três maiores do mundo, com 11 mil metros quadrados de faixa de areia. As obras no local serão as primeiras a ocorrer dentro do plano de construção do Blue Park.

Além da extensa praia de ondas termais que terá nove tipos de ondas diferentes, chegando a impressionantes 1,20 m de altura, entre as atrações do Blue Park ainda estão o Wizzard, no qual quatro toboáguas interligados levam os visitantes a deslizar em tapetes em alta velocidade por um percurso de mais de 100 metros; o Flat Line, um tobogã único com uma descida radical de 17 metros e quase 70 metros de extensão; e o Aquaplay, um parque aquático exclusivo para as crianças, com taboáguas, escorregadores e muitos jatos d’água.
-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
www.encarnacionnews.com
Espresa del grupo www.capitanbado.com

Segundo o diretor de infraestrutura do Mabu Thermas Grand Resort e responsável pela implantação do Blue Park, Edson Itiro Tsuzaki, os primeiros brinquedos serão instalados no início de 2018. “O que diferencia a construção de um parque aquático é a implantação. Primeiramente é feita toda a infraestrutura para receber, por último, os brinquedos – que chegam ao Brasil em outubro de 2017”, explica.

Movimento de turistas
Com capacidade, nessa primeira fase, para até 4 mil pessoas diariamente, para o Blue Park representa não somente uma nova opção de lazer em Foz do Iguaçu, mas uma atração que colabora na movimentação expressiva de turistas e da economia da cidade.

“Além dos hóspedes do Mabu Thermas e dos clientes do My Mabu, o Blue Park vai atender moradores de cidades próximas e também visitantes de todas as partes do País e do mundo. Isso nos motiva, pois o empreendimento vai estimular todos os setores envolvidos”, afirma o diretor-executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel.

A segunda fase da construção deve ocorrer em 2020. Ainda estão previstos Aqualoop, com looping radical e rio lento adulto e infantil, entre outras atrações.

Apartamentos
O parque aquático soma-se a outro investimento do grupo. Trata-se do My Mabu, empreendimento de propriedade compartilhada que também será construído no extenso complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort. A previsão da entrega dos apartamentos My Mabu é em 2019. Ao todo, o My Mabu terá 420 apartamentos. (Com assessoria)

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias