Conectate con nosotros

Fronteira

Polícia Federal aprende maconha em barranca do Rio Paraná em Foz do Iguaçu

Publicado

en

Durante patrulamento embarcado equipes da Polícia Federal e da Força Nacional avistaram um grupo de pessoas com movimentação estranha no Bairro Porto Belo em Foz do Iguaçu. 

O grupo de pessoas fugiram pela mata com a aproximação das equipes policiais e não foram mais encontrados. Após buscas no local, as equipes localizaram 308 quilos de maconha. 

A carga de entorpecente foi apreendida e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Redação Catve.com

Sigue leyendo
Comentarios

Fronteira

Donos do Multishop são presos acusados de tráfico internacional e lavagem de dinheiro

Publicado

en

A Polícia Federal prendeu Carlos Rena Matavela e Maria Selma Novaes, no Rio de Janeiro. Eles eram os donos do Multishop, uma das lojas mais famosas de Ciudad Del Este. De acordo com o programa Domingo Espetacular, da Rede Record, os dois são acusados de lavar dinheiro do tráfico internacional em vários empreendimentos.


Segundo as investigações do PF, Carlos atuava no mercado de drogas asiático. Desde 2016, os dois deram início um esquema milionário de lavagem de dinheiro. Um destes empreendimentos é o Multishop, que de acordo com a reportagem foi um investimento milionário. A matéria mostra cena de Carlos Matavela na inauguração da loja.


” Foi identificado um núcleo familiar atuante na administração dos negócios. O filho que está no Paraguai está tocando negócios lá e uma enteada é administradora do grupo”, disse o delegado da PF, André Santana.


Maria Selma, que possuía uma casa de luxo no Country Club, no Paraguai, também é acusada de lavar dinheiro com o marido em uma rede de fast food no Rio de Janeiro, onde o casal morava recentemente. Ela foi capa de revista e era considerada um fenômeno no mundo dos negócios do setor.
A defesa dos acusados disse que a família possui negócios e que não há provas de que o valor movimentado é ilícito.

Imagem: Tv Record


Veja mais:
https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/policia-federal-prende-traficante-internacional-de-drogas-no-rj-14042019

Sigue leyendo

Fronteira

Apreensão de cocaina e helicóptero hoje em Presidente Prudente.

Publicado

en

.

CAIU VOCÊ VÊ PRIMEIRO AQUI.!

Apreensão cocaina e helicóptero hoje em Presidente Prudente
Serviço da DPF/PDE/SP com apoio da Caop, DRE/SP, MGA/PR
Helicóptero , cocaína , arma, dois veículos 
Dois presos dois foragidos 
Droga a ser pesada.

ampliaremos

PUBLICIDADE.

Sigue leyendo

Fronteira

Mãe e filho morrem de infarto no mesmo dia no Paraná

Publicado

en

A mulher passou mal durante o velório do filho e morreu no hospital.

Estão sendo velados na manhã desta quarta-feira (13) os corpos de Rafael Rodrigo Kraemer, 36 anos e a mãe dele Vanesia Reck Kraemer, 57 anos. O velório acontece no Centro Pastoral da Igreja Católica em Maripá, região oeste do Paraná. 

De acordo com as informações, Rafael sofreu um enfarte fulminante pela manhã em Marechal Cândido do Rondon (34 km de Maripá), onde morava com a esposa. Ele estava em casa e passou mal após o café da manhã, a companheira acionou o SAMU, mas socorristas não tiveram tempo de salvá-lo. 

Na noite de ontem (12) durante o velório do filho em Maripá, a mãe de Rafael se sentiu mal. Ela foi levada ao Pronto Atendimento (PA) de Maripá. A equipe prestou socorro, mas ela também enfartou e morreu após tentativas de reanimação. 

Vanesia era comerciante em Maripá. A morte de mãe e filho abalou a pequena cidade com 5,8 mil habitantes.

O enterro é às 11 horas de hoje no cemitério municipal.

Portal CATVE

Sigue leyendo

Más popular