Conectate con nosotros

Alto Parana

Plantao Caqui Amora Twitter da Polícia Federal é hackeado e diz que há ameaça de bomba no Mineirão

Publicado

en

Twitter da Polícia Federal é hackeado e diz que há ameaça de bomba no Mineirão
‘Foi confirmada a ameaça de bomba no Mineirão, a evacuação do local não está descartada’, diz mensagem da conta, que foi vítima de hackers antes da partida
Tweet-PF-Mineirao-Reproducao-Twitter_LANIMA20140628_0042_50Eduardo Mendes, Maurício Oliveira, Rodrigo Vessoni e Thiago Salata – 28/06/2014 – 12:55 Enviados especiais a Belo Horizonte (MG)
Tweet da PF – ameaça de bomba no Mineirão (Foto: Reprodução/ Twitter)
Twitter da PF – ameaça de bomba no Mineirão (Foto: Reprodução/ Twitter)

Por volta das 12h40 deste sábado, uma informação dada pelo Twitter oficial da Polícia Federal (@agenciapf) assustou no Mineirão. A conta afirmou que existe uma ameaça de bomba no estádio, palco de Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

«Foi confirmada a ameaça de bomba no Mineirão, a evacuação do local não está descartada», diz a conta. Novas informações não foram dadas. Alguns internautas começaram a divulgar a notícia, também suspeitando que a conta poderia ter sido utilizada por algum hacker.

Em contato com a Policia Federal, a reportagem do LANCE!Net apurou que realmente foi uma ação de hacker. A PF prometeu uma nota oficial em breve.

E MAIS:
> David Luiz é confirmado no Brasil; Chile joga completo, com Valdivia no banco
> Torcida adapta músicas para sair da mesmice e entoa até canto de flamenguistas e colorados

Entretanto, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma ameaça de bomba fez com que o terraço panorâmico do terminal fosse evacuado. A informação da Infraero é de que duas bagagens foram encontradas no local.

A Polícia Federal faz uso de um robô antibombas para analisar o restante das bagagens. Além disso, efetuou uma varredura no aeroporto. Entretanto, não confirma a existência do material.

Fonte Diário LANCE
Reporter Hicar jr

Sigue leyendo
Comentarios

Publicidad

Más popular