Internacional
30 lugares que você deve visitar antes de morrer: Quantos você já foi?
0 lugares que você deve visitar antes de morrer: Quantos você já foi? –
Grande Muralha da China, China –
A Grande Muralha da China se estende por mais de 21.000 quilômetros. É uma maravilha da engenharia antiga e um símbolo icônico da história chinesa. Caminhar ao longo dela proporciona uma experiência incrível que permite apreciar o esforço envolvido na construção dessa estrutura.
Viajar é um luxo que muitos de nós adoramos. Se você está procurando vistas e experiências incríveis ao ar livre ou um pouco de simplicidade e tranquilidade, esta lista é o lugar perfeito para encontrar sua próxima aventura. Aqui, você encontrará 30 locais de renome mundial que você absolutamente deve ver antes de morrer. Portanto, faça suas malas e prepare-se para conhecer lugares com os quais você talvez só tenha sonhado.
Curioso para saber quais lugares entraram na lista? Clique agora para explorar mais.
Ilhas Raja Ampat, Indonésia –
Entusiastas da natureza, alegrem-se! As Ilhas Raja Ampat estão localizadas na província de Papua Sudoeste, na Indonésia, e possuem uma incrível biodiversidade marinha. Este paraíso tem mais de 1.500 ilhas!
Cânion Antelope, Estados Unidos –
Parte da terra Navajo no Arizona, o Upper Antelope Canyon possui incríveis e deslumbrantes cânions estreitos que foram moldados pela água ao longo dos anos.
Parque Nacional Plitvice Lakes, Croácia –
Este Patrimônio Mundial da UNESCO foi estabelecido em 1949 e é extremamente popular entre turistas e locais. Para você ter uma ideia, o preço para entrar atualmente está em cerca de R$253,00 por pessoa (de junho a setembro).
Blue Lagoon, Islândia –
Um spa geotérmico situado em um campo de lava, a Blue Lagoon na Islândia é um destino imperdível para adicionar à sua lista. A água é aquecida por energia geotérmica e contém sílica, sais e algas.
Capadócia, Turquia –
Localizada no centro-sul da Turquia, a Capadócia é conhecida por suas formações geológicas chamadas chaminés de fadas. Essas grandes formações em forma de cone foram constituídas ao longo do tempo pela erosão das cinzas vulcânicas ao redor delas.
Bali, Indonésia –
Bali é um dos principais destinos turísticos. É conhecida por suas belas paisagens, incluindo praias e campos de arroz em terraços. Bali também é um centro cultural onde o tradicional encontra o contemporâneo na arte, dança, escultura e música.
Jungfraujoch, Suíça –
Lar da ferrovia mais alta da Europa, o Jungfraujoch, na Suíça, está a cerca de 3.500 metros acima do nível do mar. Conhecida como uma das montanhas mais famosas da Suíça, ela oferece vistas perfeitas para os turistas que vêm de perto e de longe para desfrutar de tudo o que tem a oferecer.
Edimburgo, Escócia –
Com uma população de aproximadamente 559.000 pessoas, Edimburgo, na Escócia, atrai turistas com sua rica história, festivais culturais e marcos arquitetônicos. O edifício do Parlamento Escocês também está localizado em Edimburgo.
Lauterbrunnen, Suíça –
Lauterbrunnen é uma pitoresca e encantadora vila na Suíça. Cercada por montanhas como Eiger e Jungfrau, os turistas a adoram pela paisagem e pelas cachoeiras. Além disso, Lauterbrunnen é um ponto de partida para explorar a região de Jungfrau.
Costa Amalfitana, Itália –
A Costa Amalfitana é uma joia mediterrânea relativamente tranquila, localizada no sul da Itália. É conhecida por suas vistas deslumbrantes, delicioso limoncello e culinária costeira.
Andaluzia, Espanha –
A Andaluzia é a maior das 17 regiões autônomas da Espanha. Conhecida pelo flamenco, festas e touradas, Andaluzia é um lugar repleto de cultura espanhola. Além disso, a região possui o terreno e a vegetação mais variados de toda a Espanha.
Salar de Uyuni, Bolívia –
O Salar de Uyuni é a maior área coberta de sal da Bolívia. O local possui formações de sal hexagonais únicas e foi apresentado em filmes famosos como ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’
Sagrada Família, Espanha –
Este deslumbrante local é o ponto turístico imperdível em Barcelona! A Sagrada Família é um complexo religioso e uma atração turística mundialmente famosa. O gênio por trás do projeto da Sagrada Família foi Antoni Gaudí.
Ilhas Phi Phi, Tailândia –
As Ilhas Phi Phi na Tailândia oferecem uma beleza natural incrível, vida marinha vibrante e uma ampla gama de atividades, tornando-as um destino imperdível. Além disso, as ilhas abrigam locais icônicos como a Baía de Maya e a Caverna dos Vikings.
Galápagos, Equador –
Galápagos é um grupo de 19 ilhas situadas na Linha do Equador, a 965 quilômetros a oeste do continente. O país Equador transformou Galápagos num santuário de vida selvagem em 1935 e num parque nacional em 1959. Em 1978, as ilhas foram designadas como Patrimônio Mundial da UNESCO.
Parque Nacional Banff, Canadá –
O Parque Nacional de Banff está localizado no sudoeste de Alberta, no Canadá. Foi estabelecido como uma reserva natural em 1885 e se tornou o primeiro parque nacional do Canadá em 1887. Banff é renomado por sua beleza, diversidade de plantas e animais, e muito mais.
Pico Blackcomb, Canadá –
O Pico Blackcomb, no Canadá, é um destino de topo para os amantes do esqui. Oferece algumas das melhores pistas e condições de neve da América do Norte. Além do esqui, a paisagem alpina e as atividades ao ar livre durante o ano todo fazem dele uma escapada perfeita.
Parque Hitachi Seaside, Japão –
O Parque Hitachi Seaside floresce o ano inteiro com diferentes flores sazonais. Na primavera, os campos apresentam cerca de 5,3 milhões de nemófilas e, no outono, há 32.000 kochias vermelhas, nome dado à planta que é verde durante o verão e no outono se transforma em tons de rosa e vermelho.
Machu Picchu, Peru –
Este popular destino peruano está a mais de 7.000 pés (2.100 metros) acima do nível do mar, nas Montanhas dos Andes. É um símbolo do Império Inca e foi designado Patrimônio Mundial da UNESCO em 1983, sendo posteriormente nomeado uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo em 2007.
Grande Barreira de Corais, Austrália –
A Grande Barreira de Corais é o maior sistema de recifes do mundo e abriga uma incrível variedade de espécies animais diversas. Há mais de 30 espécies de baleias, golfinhos e toninhas, além de 17 diferentes espécies de cobras-marinas!
Grand Canyon, Estados Unidos –
O Grand Canyon está localizado no Arizona, nos EUA, e é uma formação natural distinta por suas camadas de rochas vermelhas. O cânion tem uma largura média de 16 quilômetros e uma profundidade de 1,6 quilômetros. Grande parte da área é um parque nacional.
Santorini, Grécia –
Conhecida como uma das ilhas mais famosas do mundo, Santorini é um destino imperdível. Lá, você encontrará vistas extraordinárias, praias vulcânicas e paisagens deslumbrantes.
Serengeti, Tanzânia –
Em Serengeti, você encontrará uma vasta savana conhecida por suas grandes populações de gnus, leopardos e gazelas. Se você está em busca de uma experiência de safári incrível e da oportunidade de testemunhar a vida selvagem única em uma paisagem africana, Serengeti é o seu lugar.
Veneza, Itália –
Veneza é construída sobre uma rede de canais e é verdadeiramente única. Com uma atmosfera romântica, a cidade é repleta de arquitetura e arte singulares que atraem visitantes de todo o mundo. Faça um passeio de gôndola e veja a cidade a partir dos canais.
Taj Mahal, Índia –
O Taj Mahal na Índia é um símbolo do amor eterno. Este mausoléu de mármore branco possui designs e simetria muito intricados. Durante o nascer ou o pôr do sol, é particularmente mágico.
-
SAUDE2 semanas hace
INCAN da inicio al censo para el Registro Nacional de Pacientes Oncológicos
-
Internacional2 semanas hace
O mistério do satélite na órbita da Terra que se moveu e ninguém sabe por quem
-
Internacional1 semana hace
Por dentro do mercado ilegal de aranhas que movimenta milhões no Brasil: ‘Febre na classe média’
-
Notas2 semanas hace
Ministerio advierte de caso de uso indebido de la marca de Che Róga Porã