Conectate con nosotros
Disponible

Internacional

Dado como morto em hospital, idoso é encontrado vivo em funerária no PR

Publicado

en

O idoso segue em observação por uma nova equipe médica, mas informações sobre o estado de saúde dele não foram divulgadas.

 (UOL/FOLHAPRESS) – Um idoso foi dado como morto nesta segunda-feira (17) em um hospital de Umuarama (PR). Quando o corpo chegou à funerária, os funcionários descobriram que o homem estava vivo.

Após o óbito ter sido atestado pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida, o corpo do idoso foi encaminhado à UMUPREV, empresa privada responsável pela preparação do velório.

Ao realizarem testes protocolares para certificar o óbito, os funcionários do local identificaram a existência de sinais de vitais.

Em nota, a empresa funerária afirmou que, ao constatar que o idoso estava vivo, acionou imediatamente o Serviço de Urgência SAMU. Ele foi encaminhado ao mesmo hospital que havia atestado a morte.

Já a administração do hospital, por meio de um comunicado nas redes sociais, afirmou que abriu uma sindicância para apuração dos fatos ocorridos. Além disso, os profissionais envolvidos foram afastados de suas atividades.

O idoso segue em observação por uma nova equipe médica, mas informações sobre o estado de saúde dele não foram divulgadas.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias