Conectate con nosotros
Disponible

Internacional

PARANA. Policial mata oito pessoas, incluindo filhos, esposa, mãe e irmão

Publicado

en

Um policial militar matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) na região oeste do Paraná. Segundo informações, entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco.

O agente policial, identificado como Fabiano Junior Garcia, era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo. O soldado teria trabalhado normalmente até às 19h desta quinta-feira (14), quando iniciou a chacina.

Após deixar o batalhão, o soldado foi até a cidade de Céu Azul, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Toledo, onde os dois filhos estavam de férias em uma chácara. Com uma arma, o policial matou um menino de 4 anos e uma menina de 9. Na sequência, o soldado retornou para Toledo, onde matou uma outra filha – está do primeiro casamento – a mãe e o irmão.

Enquanto seguia para a casa onde morava, o policial matou duas pessoas em via pública. Já quando chegou na residência, o soldado atirou e matou a esposa, e depois tirou a própria vida, dentro do carro.

 FONTE/CRÉDITOS: RICtv

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias