Conectate con nosotros
Disponible

Internacional

Quer emagrecer? Evite (ao máximo) estes alimentos

Publicado

en

De acordo com Michael Mosley, médico e autor, cortar determinados alimentos ajuda (e muito) a emagrecer rapidamente.

Parece uma tarefa difícil? Michael Mosley, um médico e autor, citado no Mirror, aconselha que comece de uma forma simples. Como? Evitando ao máximo quatro tipos de alimentos que têm um impacto significativo no peso.

Açúcar

O açúcar é um dos principais vilões da obesidade. Ele é altamente calórico e pode levar ao aumento de peso. Mosley recomenda que você corte o açúcar de sua dieta, incluindo guloseimas açucaradas, bebidas e sobremesas. Isso inclui a maioria dos cereais de pequeno-almoço, que estão normalmente cheios de açúcar, assim como a maioria dos batidos comerciais.

Carboidratos refinados

Os carboidratos refinados são aqueles que foram processados ​​e tiveram o farelo e o germe removidos. Eles são rapidamente digeridos e absorvidos pelo corpo, o que pode levar a um aumento de peso. Mosley recomenda que você evite carboidratos refinados, incluindo pão, massa, batatas e arroz branco. Em vez disso, ele recomenda que você coma cereais integrais, como bulgur, centeio integral, cevada integral, arroz selvagem e trigo sarraceno.

Frituras

As frituras são ricas em gorduras saturadas e trans, que podem levar ao aumento de peso e a outros problemas de saúde. Mosley recomenda que você evite frituras, incluindo batatas fritas, frango frito e hambúrgueres.

Alimentos processados

Os alimentos processados ​​são aqueles que foram preparados e embalados na fábrica. Eles geralmente são ricos em calorias, gorduras, açúcares e sal. Mosley recomenda que você evite alimentos processados ​​o máximo possível.

Recomendações gerais

Além de evitar esses quatro tipos de alimentos, Mosley também recomenda que você:

– Coma mais frutas, vegetais e legumes.
– Escolha proteínas magras, como frango, peixe e feijão.
– Beba bastante água.
– Pratique exercícios físicos regularmente.

Seguindo essas recomendações, você pode começar a perder peso de forma saudável e sustentável.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias