Notas
24 TONELADAS DE MACONHA APREENDIDA VEJA O VIDEO.

A Carga estava em caminhão que saiu de Amambai (MS) com destino a Paranavaí
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (23), cerca de 24 toneladas de maconha em Porto Camargo, na BR 163, KM 279, no Paraná. A carga era transportada em bitrem carregado com milho, que saiu de Mato Grosso do Sul.
Depois de realizarem a abordagem ao caminhão, os agentes da PRF examinaram a nota fiscal que apontava o transporte de soja. Porém, durante a fiscalização, grãos de milho começaram a cair pela lateral da carreta, o que chamou a atenção dos policiais.
O grupo de policiamento com cães da PRF, que estava no local, foi acionado. Quando o primeiro cão foi solto sobre a carga, ele logo deu sinais que havia farejado a droga.
O segundo cão teve a mesma reação. A partir deste momento, os policiais retiraram a lona das carretas e descobriram a grande quantidade da droga, a qual estava a poucos centímetros abaixo da carga. Quando abriram uma das laterais do veículo, o milho que cobria o entorpecente caiu sobre a via, revelando a carga de maconha.
O condutor, um homem de 30 anos, declarou que sabia que havia drogas na carga e que estava tentando passar pela unidade operacional da PRF durante o período que estava chovendo, pois esperava não ser fiscalizado.
Aos policiais, ele revelou que pegou a carga em Amambai, distante 342 km de Campo Grande, cidade perto da fronteira com o Paraguai, e deixaria próximo de Paranavaí-PR.
Um comboio de viaturas, com o apoio da Divisão de Operações Aérea da PRF, escoltaram a carreta para a Polícia Federal de Guaíra (PR).
Segundo o PRF Gazola, acredita-se que essa seja a maior apreensão de maconha pela PRF no Brasil, estimada em 24 toneladas. Até o momento, a maior apreensão havia sido em 2010, com 21 toneladas apreendidas no Posto de Santa Terezinha de Itaipu. CORREIO DO ESTADO
-
Nacional1 semana hace
SUPER PROMO NO SHOPPING CHINA EM SDG
-
Notas2 semanas hace
Más recursos para construir viviendas y ampliar servicios en hospitales a través de Taiwán
-
Notas1 semana hace
Instan a respetar los derechos de las niñas, niños y adolescentes y ante un hecho de abuso denunciarlo
-
Notas2 semanas hace
Consideran a Paraguay como líder regional en el desarrollo de la industrialización del cáñamo