Conectate con nosotros
Disponible

Notas

28 casos: Santa Helena recebe confirmação de 13 casos de covid-19 durante a noite, seis da mesma família

Publicado

en

Conforme a secretária de Saúde informou durante boletim informativo divulgado na segunda-feira (15), 114 pessoas aguardavam resultados de exames. Durante esta noite o município de Santa Helena recebeu mais 13 resultados positivos.

Das novas confirmações, 6 são de uma família que já teve vários casos de covid-19, um familiar está na UTI e outro morreu em decorrência da Covid-19. Um caso é de morador do distrito de Sub-Sede e os demais não foram informados.

O novo boletim informativo é divulgado apenas após as 14h de cada dia, mas os números foram confirmados. Santa Helena tem 28 pessoas com a doença confirmada por exames, apenas 4 estão recuperados e receberam alta do isolamento.

É extremamente necessário que as pessoas que estiverem sentindo sintomas respiratórios, semelhantes aos de uma gripe, tosse seca ou dificuldade para respirar, entrem em contato com as equipes do Call Center pelo telefone 3268 8366 ou 99947 6897 para receberem informações.

A transmissão é considerada comunitária no município e as pessoas que puderem devem ficar em casa para se proteger e proteger seus familiares. Não compartilhe chimarrão!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias