Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Abertura da Colheita reforça importância da soja no agronegócio, diz Aprosoja

Publicado

en

Evento será em Alto Garças (MT) no dia 29 de janeiro, com palestras técnicas, solenidades e mais uma edição do Fórum Soja Brasil
2a8d942e2be1df8faef0fc9b532e99bf-377x277
A solenidade que marca a Abertura Oficial da Colheita de Soja da Safra 2014/2015 será na próxima semana, na quinta, dia 29. O Canal Rural e o C2 Rural transmitem ao vivo o evento, diretamente da fazenda Sementes Adriana, em Alto Garças (MT).

• Faça sua inscrição para acompanhar presencialmente o evento

Para o diretor-executivo da Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil), Fabrício Rosa, a abertura da colheita é uma forma de mostrar a força e a importância da cultura da soja para o país.

– Para a Aprosoja, a solenidade demonstra o destaque da cultura para o agronegócio, para o país e para os Estados produtores. É um evento que mostra nossa importância – reforça Rosa.

A programação também contará com um painel técnico sobre a qualidade das sementes e mais uma edição do Fórum Soja Brasil, com o tema “As perspectivas do agro para o segundo governo Dilma”. O programa Mercado & Cia também será ao vivo, com a apresentação de João Batista Olivi.

Sobre o Fórum Soja Brasil, Fabrício Rosa argumenta que o debate será importante para o produtor entender como serão os próximos meses, principalmente do ponto de vista econômico.

– Será uma avaliação do agronegócio, os principais gargalos e entraves. É uma perspectiva sobre os próximos meses: conjuntura macroeconômica, financiamentos e investimentos da próxima safra – explica o dirigente da Aprosoja Brasil.

Inscrições via WhatsApp

Você também pode se inscrever para o evento do dia 29 de janeiro pelo WhatsApp do Canal Rural. Basta mandar seu nome completo, cidade e CPF para o número (11) 98524-0073.

Confira a programação completa do evento aberto ao público:

Data: 29 de janeiro de 2015
Local: Fazenda Sementes Adriana (BR-364, Km 94, zona rural, Alto Garças – MT)
Atividades (Horário de Mato Grosso):

8h – Recepção / Café de boas-vindas
8h30 – Abertura
9h– Painel técnico: Semeando qualidade – O fator semente na produtividade
10h30 – Fórum Soja Brasil: As perspectivas para o agro no segundo governo Dilma
12h – Almoço / Mercado & Cia, ao vivo pelo Canal Rural
13h30 – Abertura Oficial da Colheita de Soja da Safra 2014/2015

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias