Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Acusado confessa estupro e aponta local onde enterrou coração de menina

Publicado

en

opes disse ainda, de acordo com o delegado, ter cometido três estupros, dois homicídios e dois roubos.

Polícia Militar detém acusado de estuprar, assassinar e arrancar o coração de garota de 10 anos.

foto: Polícia Militar de MG/Divulgação
Polícia Militar detém acusado de estuprar, assassinar e arrancar o coração de garota de 10 anos.

foto: Polícia Militar de MG/Divulgação
Jairo Lopes, 42, preso na manhã desta quarta-feira (8) num matagal na zona rural de Buenópolis (MG), e enviado imediatamente de helicóptero para Curvelo (MG), por questões de segurança, confessou ter estuprado, matado e arrancado o coração de Raiane Aparecida Cândida, 10, sua vizinha.
PUBLICIDADE:
485x90_Chácara Florestal

Ele disse para a polícia também onde enterrou o coração da garota, próximo de casa. Equipe de agentes da PC (Polícia Civil) de Minas Gerais vai fazer buscas no local nesta quinta-feira (9).

Um forte aparato montado pela PM (Polícia Militar) cercou a delegacia, para evitar invasões. Aproximadamente 500 pessoas permaneciam na tarde desta quarta em frente ao prédio da delegacia, para agredi-lo. Lopes será encaminhado ainda nesta quarta-feira (8) para o presídio de Curvelo.

Segundo o delegado da PC (Polícia Civil) de Minas Gerais Vítor Amaro Bedushi, que ouviu o depoimento do acusado na tarde desta quarta-feira (8), na delegacia de Curvelo, Lopes contou detalhes do crime, confessou os abusos sexuais e estupro, o assassinato, e ter arrancado o coração da garota.

Lopes disse ainda, de acordo com o delegado, ter cometido três estupros, dois homicídios e dois roubos. Ele estava foragido da Justiça há três anos e usava nome e documentos falsos.

Uma das linhas de investigação do delegado é que a motivação do crime foi a prática de magia negra.

O delegado disse que Lopes estava confuso durante o depoimento, mas chegou a falar em magia negra. Outros fatores que levam o delegado a acreditar na possibilidade de magia negra é a tatuagem que o acusado tem nas costas em referência a uma seita.

Lopes é acusado de estuprar e assassinar a Raiane Cândida no distrito de Siriema, em Buenópolis, semana passada. Foragido, ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) por agricultores e imediatamente preso pela PM e levado para Curvelo.

Sem advogado ou defensor público nomeado, o Ministério Público Estadual acompanhou o depoimento.

Fonte: UOL

CHOCADEIRA PANTANAL
PUBLICIDADE:
CHOCA

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias