Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Amante vai ao enterro do amado e a esposa legitima não gostou então o pau quebrou(veja vídeo)

Publicado

en

Uma cena até certo ponto pitoresca e ao mesmo tempo inusitada te lamentável aconteceu no município de Grosso aqui no nosso RN.

Nas imagens mostradas no vídeo exibidas cenas do enterro do jovem Antônio Frank Felipe da Rocha, 26 anos, morador daquela cidade, o mesmo foi vitima de homicidio no momento em que estava em um Bar daquele município.

ScreenHunter_47 Apr. 02 19.19

Segundo informações que nos foram repassadas, Antônio Frank foiatingido por vários disparos de pistola 380 e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no local. Durante o enterro realizado no dia seguinte no cemitério daquela cidade o pau quebrou entre mulheres que começaram uma discussão e em seguida começaram a trocar tapas.

Segundo informações, a morto quando em vida teria aberto uma filial sem a permissão da matriz, dai, a briga aconteceu por que a esposa “matriz” não gostou de ver a “outra” ou melhor, a filial, no sepultamento de seu esposa, já que ela esposa “matriz” não permitiu a abertura da filial, a matriz ao avistar a filial não gostou, então o pau quebrou na casa de noca, ou melhor, no enterro do gostosão.

, A briga aconteceu no último dia 02, dentro do Cemitério na hora do sepultamento
Potyguar

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias