Notas
Após 35 anos separados, grupo ABBA anuncia retorno em 2018
Após 35 anos separados, integrantes do grupo ABBA anunciam retorno em 2018. Além disso, a volta se dará de forma virtual e ao vivo.
Através da página oficial do Facebook, o grupo disse: «Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época».
A banda é composta por Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, que se reunirão com Simon Fuller e a Universal Music Group para a colaboração.
Ainda no comunidado, Benny Andersson disse que a inspiração veio das inúmeras possibilidades do futuro, e que a intenção é capturar a essência do que o grupo foi e o que é hoje.
«Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com realidade virtual e inteligência artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes», completou Fuller.
A banda ABBA estourou nos anos 70 e 80, com diversos hits como «Waterloo», «Dancing Queen» e «Take A Chance On Me». O grupo se separou em 1982.
PUBLICIDADE.
-
Nacional3 días hace
INC evalúa aumentar precio del cemento por bajante del río Paraguay
-
Internacional3 días hace
Cien años de soledad ya tiene fecha de estreno en Netflix
-
Nacional3 días hace
Banco Mundial ajusta al alza proyección de crecimiento para la economía paraguaya
-
Internacional3 días hace
El premio Nobel de Química 2024 fue otorgado a David Baker, Demis Hassabis y John Jumper