Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Após 35 anos separados, grupo ABBA anuncia retorno em 2018

Publicado

en

Após 35 anos separados, integrantes do grupo ABBA anunciam retorno em 2018. Além disso, a volta se dará de forma virtual e ao vivo.

Através da página oficial do Facebook, o grupo disse: «Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época».

A banda é composta por Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, que se reunirão com Simon Fuller e a Universal Music Group para a colaboração.

Ainda no comunidado, Benny Andersson disse que a inspiração veio das inúmeras possibilidades do futuro, e que a intenção é capturar a essência do que o grupo foi e o que é hoje.

«Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com realidade virtual e inteligência artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes», completou Fuller.

A banda ABBA estourou nos anos 70 e 80, com diversos hits como «Waterloo», «Dancing Queen» e «Take A Chance On Me». O grupo se separou em 1982.
PUBLICIDADE.
Tacuru

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias