Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Através de muro, vizinho viu homem matar própria família e se matar em SC

Publicado

en

‘Começou um tiroteio, ele executando a família, eu vi pelo muro’, diz vizinho.
Homem é suspeito de matar a própria família e se matar em Joinville,SC.

Família foi encontrada morta em Joinville neste domingo (6) (Foto: Cinthia Raasch/RBS TV)
A Delegacia de Homicídios de Joinville, no Norte de Santa Catarina, instaurou inquérito para investigar a morte de uma família na cidade. Segundo a polícia, um jovem de 24 anos é o suspeito de matar o filho, a mulher, o pai, de ferir a mãe e depois se matar.
INMOBILIARIA. CAPITANBADO.
PUBLICIDADE:
11986443_1914721322085846_5295716831903172404_n

“O que há de concreto é que ele usou arma fogo e arma branca contra os familiares, inclusive com testemunhas oculares. As mortes ocorreram no interior e fora da casa”, disse o delegado Dirceu Augusto Silveira Júnior, responsável pelo caso.

Uma dessas testemunhas é Jailton Rocha, vizinho da família. Pelo muro que divide sua casa e a residência das vítimas, ele viu parte do crime, perto das 11h de domingo (6).
“Conversei com ele, fui pegar uma extensão emprestada. Na hora que peguei, eles convidaram para comer uma carne, eu não quis e fui para casa. Deu uns cinco minutinhos começou um tiroteio, ele executando a família, eu vi pelo muro”, afirmou Jailton.

“A hora que eu vi, ele estava atirando no pai e depois ele foi atrás da mãe e se matou com a faca. Ele caiu por cima da mãe dele, que estava viva ainda. O filho e a esposa matou lá dentro”, detalha.
Segundo o delegado, exames cadavéricos vão confirmar como as vítimas morreram, mas o corpo do pai do suspeito, Nereu César Pasquali, 53 anos, apresentava lesões visíveis causadas por uma faca e também por uma espingarda, assim como a mulher de Roberto, Aline Franciele Dilkin Pasquali, de 25 anos. Já o filho do casal, Júlio César Pasquali, de 3 anos, possuía lesões de faca no pescoço.

Conforme a polícia, a mãe de Roberto, de 50 anos, foi ferida por faca e tiros. Segundo o hospital São José, ela possuía apenas ferimentos de arma branca e continuava internada em estado grave até a publicação desta notícia.

Uma das moradoras do bairro Aventureiro, onde a família morava, informou à RBS TV que eles estavam há três meses em Joinville e eram de Santa Izabel do Oeste (PR).

Não possuía antecedentes
Até a tarde deste domingo, a polícia desconhecia as possíveis motivações do crime e a origem da espingarda utilizada no crime. “Pelo que verificamos até agora, ele não possuía antecedentes. Vamos verificar a origem das armas e ouvir pessoas próximas para tentar saber a possível motivação”, disse o delegado Dirceu.
Armas foram encontradas dentro da casa onde ocorreu o crime em Joinville (Foto: Douglas

PUBLICIDADE.
Tacuru

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias