Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Barter e novos tratores são os destaques da LS Tractor na Expocafé

Publicado

en

A reação dos preços do café no mercado e o prenúncio de uma boa colheita devem movimentar os negócios com tratores na Expocafé 2015, que acontece em Três Pontas, MG, entre os dias 1 a 3 de julho, organizada pela Cocatrel, Epamig e Governo de Minas. Acreditando que este cenário vai ser positivo para negócios a LS Tractor está levando toda a sua linha de tratores com destaque para os recém lançados G40 e R60 estreito, forjados para a lavoura de café. E para agilizar a comercialização, a empresa vai oferecer, mais uma vez a sua linha de financiamento através do sistema Barter, onde o produtor pode comprar o trator utilizando sua produção de café como forma de pagamento.
00LS_TRACTOR
O diretor comercial da empresa, André Rorato assegura que no R60 e no G40 estão incorporadas tecnologias como tomada de potência independente operada a partir do painel, direção hidrostática, controle remoto independente, transmissão 16×16 com super redutor, eixo frontal blindado e o menor raio de giro da categoria. Além disto, possui motor LS de baixo consumo de combustível, opção para transmissão hidrostática e baixo nível de ruído e de vibração, melhorando a ergonomia e o conforto ao operador. “Acredito que vamos mostrar na feira, a solução que o cafeicultor procurava”, afirma Rorato.

Financiamento via Barter – Além das linhas normais de financiamento realizadas pelo LS Finance – Banco de Fábrica – e pelo consórcio, a LS Tractor reedita para este ano, a modalidade que tem sido um sucesso, o Barter. Conforme assegura Rorato, ela foi criada para facilitar a aquisição do equipamento, por parte do produtor. Ele explica que o cliente ao fechar o negócio opta por pagar em saca de café e pode fazer isto com prazo de três safras. “Fizemos um acordo com operadores de café para que recebessem o produto deste cliente como forma de pagamento do trator. Esta fórmula se mostrou muito positiva no ano passado, com vendas que totalizaram cerca de R$ 10 milhões por isto, vamos utilizá-la novamente na edição de 2015 da feira’, conclui o executivo.

Agrolink com informações de assessoria

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias