Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Bolsonaro divulga foto de suposta homenagem feita por produtores de Sidrolândia

Publicado

en

O pré-candidato à presidência da República e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nas redes sociais neste domingo (15) uma foto de uma fazenda em Sidrolândia com uma homenagem ao presidenciável.

“Obrigado pela confiança, amigos produtores de Sidrolândia – MS!”, disse Bolsonaro. A foto mostra uma vista aérea de uma plantação com o texto “Bolsonaro 2018” desenhado com a aragem das plantas.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria do deputado, que informou que a foto foi recebida pelo filho de Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), do Rio de Janeiro, mas que não sabem de que é a autoria.

Não é a primeira vez, entretanto, que Sidrolândia chama a atenção do parlamentar com uma homenagem. No início do ano, um vídeo numa fazenda parecida com a da foto foi publicada nas redes sociais, e compartilhada pelo deputado.

As imagens mostram a vista aérea da Fazenda Recanto, pertencente à família Basso. Na época, as gravações tinham sido enviadas pelo produtor rural Rodrigo Basso, filho do ex-prefeito de Sidrolândia, Ari Basso (PSDB), segundo o site Região News.

No Twitter, a nova imagem aérea da fazenda gerou ânimos entre os eleitores do presidenciável. Vários utilizaram a postagem para mandar suas próprias homenagens a Bolsonaro. O deputado tem preferência de 27% do eleitorado de Campo Grande, segundo a última pesquisa DATAmax.
MIDIAMAX

Jair Bolsonaro
@jairbolsonaro
Obrigado pela confiança, amigos produtores de Sidrolândia – MS!

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias