Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Bolsonaro se apresenta como ‘soldado’ dos produtores rurais

Publicado

en

O presidente afirmou ainda que estará ao lado da agropecuária para que o setor tenha segurança jurídica para plantar e produzir ,.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou na noite desta terça-feira, dia 19, que estará ao lado da agricultura e que fará de tudo para que produtores rurais tenham segurança jurídica para plantar e produzir. Durante evento de posse do deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS) como novo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Bolsonaro reconheceu o árduo trabalho da classe produtora e se apresentou como um soldado dos produtores rurais.

“(Venho) a todos vocês, me apresentando agora como um soldado de vocês, a comando da Tereza Cristina (ministra da Agricultura), saudando o Alceu como novo presidente da FPA, é que estamos a disposição de vocês para fazermos um Brasil que todos nós merecemos”, falou em discurso.

De acordo com o presidente, a agropecuária poderá contar com alguém na presidência que vai ajudar o desenvolvimento do setor. “Eu também já plantei 30 hectares de arroz e senti na pele o que é plantar, o que é produzir. Não é fácil, são desafios, são batalhas. é trabalho de sol a sol, de segunda a segunda. Contem com alguém agora na presidência que não vai mais atrapalhá-los, ou melhor que estará ao lado de vocês para que vocês possam ter a devida segurança jurídica para poder plantar e produzir”, ressaltou. CANALRURAL

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias