Notas
BR 277 – Mais de 600 kg de maconha são apreendidos em veículo roubado

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (5) um veículo Fiat/Toro com alerta de roubo, carregado com centenas de quilos de maconha na BR 277, em Céu Azul – Oeste do Paraná.
A abordagem aconteceu no quilômetro 642, quando os agentes tentaram a abordagem, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e deu início ao acompanhamento tático.
O abandonou a picape alguns quilômetros a frente e não foi mais localizado. Os tabletes que estavam no veículo totalizaram 638,74 Kg distribuídos em 32 fardos.
No interior tinha ainda um par de placas, ambas de um Fiat/Toro sem restrições.
Após verificação minuciosa foi apurado ser a placa original do veículo, com ocorrência de roubo em São José dos Pinhais, em novembro do ano passado.
O veículo e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia.

As informações são da Catve/PRF
-
Alto Parana1 semana hace
Innovar abre hoy sus puertas con la vanguardia tecnológica al servicio del campo
-
Notas3 días hace
Culmina Innovar 2023 con objetivos superados, a la espera de la siguiente edición
-
Notas2 semanas hace
ST. Patrick’s DAY em Shopping China-SDG
-
Internacional2 semanas hace
En cálido encuentro presidentes de Paraguay y Brasil coinciden en definir pronto la tarifa de Itaipu