Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Caminhão carregava 7 toneladas de maconha com carga de madeira

Publicado

en

O DENARC (departamento de narcóticos) da polícia civil de Maringá apreendeu na noite deste sábado (20), em Colorado, no Norte do Paraná, um caminhão carregado com mais de 7 toneladas de maconha. A droga estava no meio de uma carga de madeira.
PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY

A polícia já vinha investigando a quadrilha e conseguiu apreender o caminhão quando o veículo parou em uma oficina mecânica. O caminhão estava com placas de Cachoeira de Itapemirim, Espirito Santo, e saiu carregado com a droga do Paraguai. O destino seria São Paulo.


Os três homens que estavam no veículo foram presos e levados para a 26 ͣ delegacia da polícia civil da cidade de Colorado. Mais tarde, um dos detidos foi levado para a delegacia de Paranavaí onde outros dois suspeitos foram presos.

O motorista do caminhão informou que iria receber cerca de R$ 15 mil reais para o transporte da droga.
REDE MASSA

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias