Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Celular com a melhor câmera do mercado será lançado no Brasil em agosto

Publicado

en

P20 Pro, da chinesa Huawei, já conquistou o mercado internacional
Celular com a melhor câmera do mercado será lançado no Brasil em agosto
© Gonzalo Fuentes/Reuters

A chinesa Huawei anunciou nesta semana o seu retorno ao mercado de celulares no Brasil. Nesta quinta-feira (7), foi divulgado o primeiro lançamento da marca: P20 Pro, um aparelho top de linha que conquistou o mercado internacional e ficou conhecido por ter a melhor câmera de smartphones do mundo. O modelo deve ser lançado por aqui em agosto.

De acordo com o site Olhar Digital, a informação foi dada pelo líder de marketing de produto da Positivo, Pedro Branco, durante encontro na sede da Google em São Paulo, nessa quinta-feira (7). A empresa brasileira aproveitou para anunciar os primeiros smartphones com Android Go no país.

A Positivo venceu uma disputa com concorrentes e se tornou a parceira da Huawei no Brasil. A empresa vai cuidar da distribuição, venda e logística de equipamentos da Huawei com Android Go no Brasil.

+ Instagram permitirá ‘roubar’ Stories dos seus amigos; entenda

Ainda de acordo com a publicação, a princípio, o P20 Pro será importado, mas há planos de fabricá-lo no país.

Segundo Branco, a data oficial do lançamento deve ser anunciada nas próximas semanas. Espera-se que os modelos estejam nas lojas brasileiras a partir de agosto.

Notícias ao Minuto

Além do P20 Pro, a empresa chinesa também prepara o lançamento de um segundo celular top de linha, que ainda não foi divulgado.

P20 Pro

O modelo se destaca pela câmera traseira tripla, com sensores de 8 MP, 20 MP e 40 MP. Tem tela OLED de 6,1 polegadas, resolução Full HD+ (2240 x 1080 pixels) e proporção de 18,7:9. Possui um «recorte» no display para sensores e câmera frontal de 24 MP.

A memória RAM é de 6 GB, processador Kirin 970 (8 núcleos) de 2,4 GHz e bateria de 4.000 mAh. O smartphone também é resistente à água e poeira (certificação IP67).

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!

PUBLICIDADE.

ASSET TRADING
PUBLICIDAD:

SHOPPING AMERICA – SALTO DE GUAIRA.

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias