Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Cenário de destruição: duas poltronas da aeronave foram arrancadas durante queda.

Publicado

en

Novas imagens mostram a destruição nas proximidades de onde caiu o avião PT JQZ modelo V35B da fabricante Beech Aircraft voava em baixa altura quando caiu em uma área rural, no distrito de Espigão Azul, no fim da tarde de domingo (17), em Cascavel.

A aeronave americana fabricada em 1974 ficou de ponta-cabeça e completamente destruída. Duas poltronas foram arrancadas com o impacto da batida e pararam ao lado da aeronave. Nelas estavam a adolescente de 12 anos que morreu na hora e a mãe Graziela de Souza Philippi de 53 anos que é a única sobrevivente do acidente aéreo. O piloto Magnus Boeno Padilha de 32 anos e o médico cardiologista Eduardo Frederico Borsarini Philippi, de 48 anos ficaram prensado entre os escombros na parte interna do avião.

A aeronave caiu em área de mata cercada de árvores de grande porte a cerca de mil e quinhentos metros da cabeceira da pista do Aeroporto Executivo, que é particular e fica às margens da PR 486.

Uma das testemunhas da queda do avião informou que a aeronave sobrevoava a região, momento em que ele ouviu o motor desligar e cair.

Na parte interna do avião estão alguns pertences das vítimas, como roupas, calçados, entre outras coisas que ficaram espalhadas pelo entorno e só serão removidas após os laudos serem coletados.

O Seripa V (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) é quem investiga os acidentes na região e chegarão a Cascavel ainda nesta segunda-feira (18) para dar início ao caso e levantar o que causou o acidente se foi a falta de combustível, falha mecânica ou até mesmo pane elétrica.

A Polícia Militar está no local do acidente, isolou toda a área para impedir entrada de pessoas não autorizadas.

A FAB (Força Aérea Brasileira) informa que a investigação não tem data determinada para ser concluída, já que cada acidente tem sua complexidade e os detalhes e apuração dependem da dificuldade encontrada em cada um deles.

Redação Catve.com

Redação Catve.com

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias