Conectate con nosotros
Disponible

Notas

Chá Gelado de Laranja é termogênico e ajuda a eliminar gordurinhas

Publicado

en

Muitas “teorias” sobre o que pode ou não comer caíram no conhecimento da população
NOTÍCIAS AO MINUTO

LIFESTYLE COM ESPECIARIAS

Estamos na Era Fit, em que as pessoas buscam qualidade de vida por meio da alimentação saudável. As nutricionistas e professoras da Unoeste, Cristina Kuba e Juliana Santiago, alertam para a importância da orientação profissional para um bom resultado. “Hoje, falamos em estilo de vida saudável e não mais em dieta, porque esse termo parece de algo que vamos seguir apenas por um período e, na verdade, precisamos manter uma alimentação equilibrada a vida toda”.

+ 7 alimentos ricos em vitamina D

Então, para quem deseja melhorar o estilo de vida, as docentes orientam que o primeiro passo é fazer melhores escolhas alimentares, consumir mais verduras e legumes, evitar produtos industrializados e associar tudo isso à prática de atividade física regular. Confira a receita de chá gelado de laranja com especiarias termogênicas, para ajudar no combate às gordurinhas localizadas.

Ingredientes

4 laranjas

2 unidades de anis estrelado

1 pedaço de canela em pau

1 pedaço pequeno de gengibre

2 unidades de cravo

Modo de preparo

Ferva a água e acrescente: canela, cravo, anis estrelado e gengibre. Leve de 3 a 5 minutos ao fogo. Deixe esfriar e bata o chá com gelo e suco de laranja. Adoçar, se necessário, com açúcar demerara orgânico ou adoçantes naturais (stévia ou xylitol).

Sigue leyendo
Anuncio Disponible

Tendencias